quinta-feira, 1 de março de 2012

Coluna :: Tem muita coisa mais polêmica que mamilos



Os polêmicos mamilos são parte de uma graça da internet, mas existem coisas muito mais polêmicas par se tratar ou não. Digo, ou não, por que existem pessoas que nem se importam para alguns assuntos e de certa forma estão certas em seus pensamentos.

Uma questão que me coloca pensativo é sobre os homossexuais. Vem crescendo um movimento muito grande adepto a liberdade sexual e isso me assusta, pois algumas pessoas exageram em apontar o dedo para alguns e dizer que eles são preconceituosos, não existe uma regra clara sobre até onde é o limite do preconceito, meu caso, por exemplo, pode ser apontado como preconceito, mas eu acredito que não e vou explicar o motivo.

Tenho 3 filhos. 12 anos, 10 anos e 6 meses são suas idades. Quando minha esposa estava grávida do mais novo e ainda não sabíamos o sexo dele eu estava em dúvida sobre o que querer. No meu íntimo eu queria que fosse menino, mas sempre disse que preferia menina para deixar minha esposa mais feliz... Enfim, Eu queria que fosse menino, mas se nascesse menina eu amaria da mesma forma. Eu gostaria muito que meus filhos fossem inteligentes e fizessem sucesso na profissão que escolherem, mas e se não forem? Vou amar do mesmo jeito.

Isso acontece também com a sexualidade deles. Eu quero que eles sejam heterosexuais, quero mesmo, assumo isso, gostaria de vê-los trazendo namoradas para dentro de casa, mas se não for assim, paciência... Vou amar e respeitar a vontade deles. Faz parte, da mesma forma que eu queria que fossem homens, inteligentes, bonitos, saudáveis entre outras características eu gostaria que eles fossem heteros. Mas se a vida mudar alguma coisa, paciência, serão sempre meus filhos amados!!

E você acha que eu tenho preconceito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário