sábado, 26 de fevereiro de 2011
O filho de Abraão
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Curiosidades sobre o twitter
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Os 10 maiores roubos de todos os tempos
1º. 112,9 milhões de dólares
Local: Depósito Knightsbridge, em Londres (Inglaterra)
Data: 12 de julho de 1987
O maior roubo da história foi executado por dois homens que entraram num depósito de dinheiro com a desculpa de alugar um cofre. Só que ninguém reparou que eles estavam armados com pistolas. Aí, ficou fácil para os caras dominarem o gerente e os seguranças e levar 112,9 milhões de dólares pra casa. Para não haver incômodos durante o assalto, eles penduraram placas dizendo que o depósito estava fechado temporariamente.
2º. 76,8 milhões de dólares
Local: Banco Central de Fortaleza,em Fortaleza (Brasil)
Data: 6 de agosto de 2005
No melhor estilo "sou brasileiro e não desisto nunca", nosso país faturou o vice-campeonato da bandidagem. Alugando uma casa próxima à sede do Banco Central de Fortaleza, um número não identificado de malacos construiu um túnel subterrâneo de cerca de 80 metros de comprimento até a caixa-forte do banco.O mais impressionante foi a infra-estrutura montada dentro do túnel. Para que ninguém roubasse sem conforto, foram instalados sistemas de luz elétrica e ventilação!
3º. 49,8 milhões de dólares
Local: Northern Bank, em Belfast (Irlanda do Norte)
Data: 20 de dezembro de 2004
Numa noite de domingo, três homens fizeram uma visita indesejada à casa de um funcionário do banco. Depois, descobriram onde morava o chefe do funcionário e também fizeram uma visitinha a ele. Durante as visitas, os bandidos fizeram as famílias reféns e orientaram os funcionários a ajudá-los no roubo no dia seguinte, quando foram saqueados quase 50 milhões de dólares…
4º. 47,1 milhões de dólares
Local: Bank of England, em Kent (Inglaterra)
Data: 22 de fevereiro de 2006
Para roubar um banco britânico, uma quadrilha disfarçada de polícia seqüestrou o chefe da segurança de um banco. Outra parte dos bandidos seqüestrou o resto da família dele para forçá-lo a colaborar no assalto. Na sede do banco, os bandidos renderam 15 funcionários, obrigaram o chefe da segurança a abrir o depósito de grana e fizeram a rapa.
5º. 42,9 milhões de dólares
Local: Agência de Correio, em Zurique (Suíça)
Data: 1º de setembro de 1997
Usando uma van parecida com a dos correios, cinco homens armados invadiram a agência postal de Zurique dominaram os funcionários e fugiram com vários malotes de dinheiro. Detalhe: os caras deixaram 11 milhões para trás porque a grana não coube na van…
6º. 30,3 milhões de dólares
Local: Banque de France, em Toulon (França)
Data: 16 de dezembro de 1992
Aproveitando o clima de Natal, uma quadrilha fortemente armada invadiu a sede do Banco da França, em Toulon. O bando ameaçou explodir tudo, com explosivos que eles colocaram no corpo de um pobre agente de segurança do banco, caso alguém resolvesse atrapalhar a ação (pois é, a agência estava cheia de clientes durante o assalto).
7º. 15 milhões de dólares
Local: Banco Andalucía, em Marbella (Espanha)
Data: 24 de dezembro de 1982
Na tranqüila cidade de Marbella, na Costa do Sol da Espanha, os policiais estavam tão acostumados com a presença de turistas estrangeiros que nem desconfiaram de três italianos (dois bambinos e uma bambina) que chegaram por lá, alugaram um apartamento vizinho à agência bancária, quebraram uma parede e pimba: surrupiaram 15 milhões de dólares de cerca de 200 cofres bancários.
8º. 12,6 milhões de dólares
Local: Midland Bank, em Manchester (Inglaterra)
Data: 3 de julho de 1995
No meio do trânsito de Manchester, os ladrões pararam o carro-forte do Midland Bank, dominaram o motorista, expulsaram-no da van e se mandaram. A polícia não conseguiu pegar os bandidos e levou em cana o motorista, alegando que o cara tinha recebido uma grana para facilitar o roubo.
9º. 12,1 milhões de dólares
Local: Aeroporto de Heathrow, em Londres (Inglaterra)
Data: 11 de fevereiro de 2002
No aeroporto mais movimentado da Europa, uma gangue rendeu o motorista de uma van da British Airways, que transportava uma bolada vinda em um jatinho de Bahrein que seria embarcada em um avião para Nova York. Os bandidos amarraram os pulsos do motorista, largaram o cara no chão e sumiram do mapa.
10º. 9,8 milhões de dólares
Local: Banco Societé Générale, em Nice (França)
Data: 19 de julho de 1976
Liderados por Albert Spaggiari, uma quadrilha cavou um túnel de 8 metros desde o esgoto e arrombou os cofres de uma agência bancária considerada inviolável. Era feriado e os ladrões teriam ficado quatro dias no banco, com tempo para um piquenique com vinho e patê! Antes de sair, Spaggiari escreveu nas paredes: "Sem ódio, sem violência e sem armas".
Por ENDRIGO COELHO da Revista Mundo Estranho
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
O que é sexo afinal?
Mulher diz que longevidade é porque nunca fez sexo
Além de nunca ter feito sexo, Gladys destacou que nunca fumou, experimentou álcool ou tomou remédios. Ela afirmou ainda que preferiu dedicar sua vida a conhecer o mundo ao lado de sua irmã Edna, que morreu em 1996 aos 85 anos.
"Nós sempre fomos paqueradas pelos homens, mas preferimos viajar", disse ela.
Fonte: GazetaOnLine
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Como pedir cerveja em vários idiomas.
Afrikaans A beer, ah-suh-bleef!
American Brewski here, please!
Arabic Waheed beera, meen fadleek!
Basque Garagardo bat, mesedez!
Belarusian Ad-no pee-vah ka-lee lah-ska!
Bengali Eka handoiya, doya koray!
Bulgarian Edna beerra, molya!
Catalan Una cervesa, si us plau!
Cheyenne Nok hee-sevo-tamah-peh, mas-eh-met-ah-no!
Chinese Ching gay woh ee bay pee joh!
Czech Pee-vo, pro-seem!
Danish Yay vil geh-neh heh en url!
Dutch Un beer, ahls-yer-bleeft!
Egyptian (Ancient) Wekha henqet!
Esperanto Unu bieron, mi petas!
Estonian Ooks ur-loo, pah-lun!
Finnish O-loot moolek kee-tos!
French Une bière, s'il vous plait!
German Ein Bier, bitte!
Greek Mee-a beer-a paraka-loh!
Hawaiian 'Ekahi pia, ho'olu!
Hindi Eka biyara, krupaya!
Hungarian Edj pohar shurt kayrek!
Icelandic Ay-dn byohr, tahk!
Interlingua On bira, per favor!
Irish Byohr awoyn, lyeh doh hull!
Italian Una birra, per favore!
Japanese Bee-ru ip-pon, ku-da-sai!
Korean Mayk-joo hahn-jahn, joo-se-yoh!
Kurdish Dan min yek bire!
Lakota (Sioux) Wan-jee m'nee-pee-gah, ee-yo-kee-pee!
Latin Cervisiam, sodes!
Lithuanian Pra-shau vie-na, al-lows!
Norwegian Ehn url, tahk!
Old English An beor, nu!
Pig Latin One-ay eer-bay, ease-play!
Polish Yed-no peev, proshe!
Portuguese Uma cerveja, por favor!
Romanian Oh beh-reh ver rohg!
Scots Gaelic Lyawn, mahs eh doh hawl eh!
Serbo/ Croatian Yed-no pee-vo, mo-lim!
Slovene Eno pee-vo, pro-seem!
Spanish Una cerveza, por favor!
Swahili Moja pombe, tafadhali!
Swedish Ehn irl, tahk!
Twi Mah-me bee-ye bah-ko, mee pow-che-oo!
Turkish Beer beer-ah, luht-fen!
Welsh Koo-roh ohs gwel-ookh-un-thah!
Yiddish A beer, zeit a-zoy goot!
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Diferença entre paraíso e inferno
O inferno é aquele lugar onde o humor é alemão. os mecânicos são franceses, os amantes são britânicos, os cozinheiros são suiços e tudo é organizado pelos brasileiros.
Vários peidos
domingo, 20 de fevereiro de 2011
A nova dieta
Post Copiado :: Eu não tenho mais o que fazer
Cultura ou Natureza
-----------------------------------------------------------------------
Em uma discussão entre amigos, em minha casa, falamos sobre o comportamento homossexual, se isso é genético ou cultural. Opiniões distintas e muita discussão sobre o assunto. Alguns alegando que a pessoa nasce com essa característica, mas outros discordando e argumentando que alguma coisa durante a vida dessa pessoa influenciou a essa decisão.
Ao final da discussão eu cheguei a conclusão que todos nós nascemos com certos limites a aceitar todo tipo de coisa, mas que nossa criação e vivência nos influência a aceitar, descobrir, experimentar certas sensações. Ainda não tenho um certo conceito formado sobre o assunto, pois é algo bem complexo ao meu ver. Li algumas coisas sobre o assunto, vejo muita gente com sérios preconceitos com isso e imagino a seguinte situação. Se a pessoa nascesse em uma sociedade homossexual, será que o que tem preconceito seria um homossexual ou seria uma pessoa menosprezada pela sociedade por não querer ser?
Muita gente se adapta a sua sociedade por medo da repressão de sua opinião, mas existem pessoas que gostam ou querem ir contra a maioria e lutam por seus direitos minoritários. Baseando-se nessa informação eu poderia considerar que existem homossexuais que se passam por heteros por medo de repressão, preconceito, discriminação e afins. Agora, será que existem hetero que se passam por homossexual para implicar com a maioria. Eu particularmente, gosto de implicar com alguém que tem uma opinião preconceituosa ou julgadora demais, mas passar por isso não seria minha praia, mas será que existem pessoas que passariam por isso?
Voltando ao foco da Natureza ou cultura, como explicaríamos as crianças homossexuais? Meninos que possuem comportamentos femininos e meninas que possuem comportamentos masculinos, será que isso é genético ou uma forma de imitar a mãe ou o pai. Sabe-se que a criança tenta imitar os adultos mais próximos. Eu ainda acho que esse assunto não deveria se limitar em natural ou cultural, ainda acredito que existem outros fatores que podem influenciar, mas eu não saberia definir. Mas e você, sabe definir?
-------------------------------------------------------
Nem muitas coisas mudaram depois que escrevi esse texto, eu tenho uma personalidade que muda facilmente de opinião de acordo com as coisas que vivencio, eu chamo isso de amadurecimento, tem gente que chama falta de personalidade, enfim...
É um assunto polêmico, mesmo em tempos atuais. Não deveria ser, mas ainda existe muito preconceito sobre o assunto.