sábado, 4 de junho de 2011

Links Contraditórios :: Bananas

De volta com os links contraditórios, mas dessa vez uma novidade!! Não colocaremos aqui os melhores links da semana, mas links com um determinado tema. O Tema de hoje é Bananas!! :]
 

Imagens - Fotos engraçadas

Texto - A estréia do Banana na rádio Blog

Imagens - O Terror das frutinhas

Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Piada - Comprando bananas

Imagens - Esculturas de bananas

Texto - País de bananas

Imagens - Outra versão para 'A dama e o vagabundo'

Eletroportáteis - Submarino.com.br

Blog - Banana Moon

Imagens - Imagens engraçadas

Facebook - Pirulito de banana

Mande seu link para nossa comunidade no Orkut ou pelo Twitter

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Paródia do Bacalhau



Desejo realizando

O que é afinal?

Era sábado, dia do banho do padre Nelson. A jovem irmã Taísa já havia preparado a água e as toalhas, exatamente do jeito que o velho padre gostava. Irmã Taísa foi também instruída para não olhar para o corpo nu do padre, e fazer apenas o que ele lhe pedisse. E rezasse... Na manhã seguinte, a madre superiora perguntou à irmã Taísa se o banho de sábado havia transcorrido bem.
- Ah, madre - disse irmã Taísa - eu fui salva!

- Salva? Como assim? - perguntou a madre superiora.

- Bom, quando o padre Nelson   estava todo  ensaboado, pediu para enxaguá-lo. Enquanto eu estava tirando o sabão, ele guiou minha mão para o meio das suas pernas, onde ele disse que Deus guarda as chaves do paraíso. Então, ele disse que se aquela chave coubesse em minha fechadura, os portões do paraíso se abririam para mim e eu teria a salvação e a paz eterna. Nisso, o padre Nelson colocou a chave do paraíso na minha fechadura. Primeiro foi uma dor horrível, mas o padre disse que o caminho da salvação é mesmo doloroso, e que a glória do senhor iria encher o meu coração de êxtase. Assim, eu fui salva!

- Safado!!! - berrou, furiosa, a madre superiora - Há mais de trinta anos ele me diz que aquilo é apito de chamar anjo...

Causando polêmica sem mamilos


E vocês de que lado deixam?!?

Vi no Bobagento

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fuzzy Things


Para jogar clique aqui

Celulares modernos





Curiosidades sobre alguns alimentos

O café mais caro do mundo é feito de fezes
A curiosidade: O café mais caro do mundo vem das fezes de um animal, o Luwak
Kopi Luwak são grãos de café produzidos através das fezes de um animal da Indonésia, o luwak, um mamífero do tamanho de um gato. Por ser um produto raro (apenas 230 quilos são produzidos por ano), o Kopi Luwak é muito apreciado pelos amantes do café.
Os animais comem somente os melhores grãos de cafés maduros, e, depois de passar por um processo natural de fermentação, eles defecam o grão que será utilizado para a produção do café. O quilo do grão custa cerca de R$ 1.500, e é vendido principalmente para o Japão e Estados Unidos, mas está se tornando cada vez mais apreciado em outras regiões.
A que não quer calar, é: quem foi o corajoso que resolveu experimentar as fezes de um animal?


Um grande banquete
A curiosidade: O maior prato servido no mundo é o camelo assado
O camelo é recheado com uma carcaça de ovelha, que é recheada com frangos, peixes e ovos. Embora estranho para nós, este banquete é, por vezes, apresentados nos casamentos beduínos (povo nômade que vive nos desertos do Oriente Médio e do norte da África).


Insetos e roedores
A curiosidade: A FDA, que é um orgão governamental dos EUA que faz o controle dos alimentos (tanto humano como animal), medicamento, suplemento alimentar, cosméticos e demais substâncias, permite a venda de produtos contendo insetos e pêlos de roedores
A FDA admite como aceitável o encontro de cinco insetos ou partes de insetos para cada 100g de manteiga de maçã e de 30 fragmentos de insetos por 100g na manteiga de amendoim O FDA permite que uma média de 30 ou mais insetos, e uma ou mais roedor cabelos por 100 gramas de amendoim. Isso se deve à impossibilidade da completa remoção de partes corporais de insetos dos produtos alimentícios.


Sopa
A curiosidade: A primeira sopa feita no mundo foi a de hipopótamo
As primeiras provas arqueológicas para o consumo de sopa (sim, existe estudo para isso) mostram que em 6000 aC foi feita a primeira sopa do mundo, e ela foi de hipopótamo.


Molho Worcestershire
A curiosidade: O molho Worcestershire é feito a partir de peixe dissolvido
O molho Worcestershire, popular molho Inglês, é fabricado a partir de anchovas dissolvidas. As anchovas são embebidas em vinagre até que sejam totalmente derretidas. Naturalmente, o molho contém todas as partes do peixe.


Picolé
A curiosidade: O picolé foi inventado por um garoto de 11 anos, que manteve a fórmula secreta durante 18 anos.
O inventor foi Frank Epperson que, em 1905, esqueceu uma mistura de pó refrigerante e água do lado de fora de casa. Naquela noite, a temperatura em San Francisco caiu tanto, que a mistura transformou-se em um bloco colorido de gelo. 18 anos mais tarde ele resolveu patentear a invenção, batizando-a de "picolé".


Microondas
A curiosidade: Forno de microondas foi descoberto acidentalmente, quando uma barra de chocolate derreteu-se no bolso do seu criador.
Percy Spencer LeBaron, um engenheiro eletrônico, saiu de casa com uma barra de chocolate no bolso, rumo ao seu laboratório, onde realizava testes com um magnetron. Chegando lá, enquanto trabalhava, resolveu comer seu chocolante, quando percebeu que estava derretido. LeBaron logo percebeu que a barra havia sido derretida e que possivelmente o calor gerado pela proximidade com o tubo do magnetron teria sido a causa. Para constatar sua teoria, ele resolveu colocar um pacote de milho para pipoca em frente ao tubo, em frente ao tubo, obviamente, em pouco tempo as pipocas começaram a surgir, mais tarde, LeBaron criou o que conhecemos hoje como "Forno de microondas".


Amendoins
A curiosidade: Dinamite é feita com amendoim
O óleo de amendoim pode ser processado para produzir glicerina, que pode ser usada para fazer nitroglicerina, um dos componentes da dinamite.


Água de coco
A curiosidade: A água de coco pode ser utilizada (em caso de emergência) como um substituto para o plasma sanguíneo.
A razão para isto é que a água de coco (a água encontrada em côcos - não confunda com o leite de coco) é estéril e tem um nível de pH ideal.

Tempo de vida


Peguei no Uhull

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Baby Queen: We're Out of Pampers!



Quando acaba a idade infantil

Por isso que eu fui criança até os 20 anos!!

Júri popular


Tudo que você queria saber sobre Júri popular, mas tinha vergonha de perguntar.
 
1. Como são selecionadas as pessoas que formam o júri popular?


O júri popular pode ser formado por pessoas inscritas ou por indicação. Para se integrar o júri popular como jurado voluntário, o candidato deve se inscrever no Tribunal de Júri da sua cidade, apresentando cópia do RG, CPF, Atestado de Bons Antecedentes e Certidão Negativa Criminal. Nos casos de indicação, o juíz da Comarca envia ofício a empresas, bancos e repartições públicas, onde pede indicação de funcionários que possuam idoneidade comprovada. Desses, são sorteados 21 pessoas que são intimadas a estar no Fórum no dia da sessão, mas somente sete são sorteados, pouco antes do início do julgamento, para compôr o grupo que ouve a defesa e a acusação, para determinar a sentença do réu. 

2. Qualquer um pode se tornar um jurado?


Não. Alguns fatores são levados em consideração para a composição do júri. O mais importante de todos são os antecedentes criminais. Todos os candidatos passam por uma triagem feita pelo juiz-presidente. Além disso, pessoas com deficiência física como surdez, gestantes, lactantes podem ser descartadas do processo de seleção, pois podem atrapalhar o andamento do julgamento. Outro fato que é levado em consideração é o grau de parentesco do possível jurado com o réu, o promotor, o advogado ou a vítima. Além disso, não podem fazer parte do mesmo júri marido e mulher e/ou parentes do jurado. 

Como nos filmes, a cada jurado sorteado, o juiz pergunta ao advogado e ao promotor se o aceitam ou recusam. Embora não seja regra, engenheiros e pessoas que tenham ascendência japonesa costumam ser recusados pelos promotores, pois segundo eles, são muitos rígidos. Da mesma forma, advogados de defesa costumam recusar mulheres nos casos em que os réus são acusados de estupro seguido de morte, pois teoricamente inclinam-se a chocar-se mais com o crime do que um homem. Neste processo, promotor e advogado de defesa têm direito a três recusas cada um e não precisam justificar. 

3. O que acontece se um jurado não comparecer ao tribunal?


Se não comparecer sem justificativa, a pessoa pode responder por crime de desobediência e pode perder os direitos políticos. O correto é justificar-se com o juiz, ele decidirá se dispensa ou não. 

4. A mídia pode interferir na decisão dos jurados?


Para evitar a influência nos casos de comoção nacional, como o de Isabella Nardoni, os julgamentos costumam ocorrer alguns anos após o crime, quando o caso não está mais "fresco". Naturalmente, os jurados poderão concentrar-se no processo. 

5. Como os jurados devem se portar durante o julgamento?


É terminantemente proibido o contato dos jurados com o mundo exterior. Durante a sessão, os jurados só podem conversar entre si sobre outros assuntos, mas são proibidos de conversar sobre o caso em questão. Os Oficiais de Justiça são designados para vigiar os jurados durante todo o tempo, inclusive acompanhando-os até o banheiro. Caso a sessão precise estender-se por mais de dois dias, os jurados são obrigados a dormir no tribunal ou são conduzidos para hotéis próximos ao tribunal, onde continuarão proibidos de receber telefonemas, ler revistas e jornais, ouvir rádio ou ver TV. Um Oficial de Justiça se encarrega de garantir que o jurado dormirá sem quebrar as regras. Caso a incomunicabilidade seja quebrada, o julgamento será imediatamente anulado. 

6. Os jurados decidem a pena do réu?


Não. O Tribunal do Júri decide apenas se o réu deve ou não ir para a cadeia, quem estipula a pena é o juiz. A decisão dos jurados não precisa ser unânime e o voto é secreto. 

7. Quanto uma pessoa recebe para fazer parte do Tribunal do Júri?


Absolutamente nada. As pessoas que integram um júri popular, curiosamente, adquirem o direito de prisão especial, em caso de crime comum e em caso de empate em concurso público, ela terá vantagem. Aos funcionários públicos é garantido o direito de permanência no emprego, mesmo ausentando-se para o julgamento. Neste caso, o tempo de ausência é considerado licença remunerada. Aos demais trabalhadores, fica proibido o desconto em folha de pagamento para os dias de ausência. 

Desktop organizado

 Copiei do Pilandia

terça-feira, 31 de maio de 2011

Truque da lata de refrigerante



Vai dar briga!

 Mulheres, sempre temos um bom motivo, é sério!!

No dos outros é refresco

O rapaz entra numa farmácia e diz ao farmacêutico:
- Quero a melhor vaselina que o senhor tiver, porque hoje eu vou comer um cuzinho que é um espetáculo!
O farmacêutico buscou um produto e entregou ao rapaz.
- Quanto custa?
- São R$3,20.
O rapaz disse:
- O senhor não entendeu. Hoje eu vou comer um cuzinho que é o melhor da cidade, é uma maravilha e eu não posso usar uma vaselina qualquer. Quero o que existir de melhor! O farmacêutico pegou KY, explicou que era produto importado, de altíssima qualidade e entregou ao rapaz.
- Quanto custa?
- São R$ 50,00.
O rapaz, novamente, reclamou:
- O senhor continua sem entender. Hoje eu vou comer um cuzinho que é inacreditável, é uma coisa do outro mundo, não tem como explicar e eu não posso usar um produto qualquer. Repito: quero o que existir de melhor!
O farmacêutico então foi até aos fundos da farmácia, abriu um pesado cofre e voltou com um frasquinho minúsculo nas mãos:
- Este gel lubrificante está sendo desenvolvido por uma grande empresa farmacêutica. É um produto experimental, sensitivo, antialérgico, anestésico e este frasquinho, de apenas 20 ml custa R$ 500,00.
- Isto! Agora sim! O senhor entendeu o tipo de produto que eu preciso, pois hoje vou comer um cuzinho que é simplesmente perfeito!
O rapaz pagou, pegou o pacotinho e saiu.
Um velhinho, que estava quieto na ponta do balcão e assistiu toda a cena, comentou, ironicamente com o Farmacêutico:
- Vai comer cuzinho porra nenhuma! ele vai é dar o cu!
- Como é que o senhor pode afirmar isso?
- Você já viu alguém se preocupar com o cu dos outros?

Como conseguir milhares de acessos para seu blog.


Foi trollado!!! Fuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Se você se sentiu prejudicado, faça o mesmo.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Janete chiclete



Como a equipe tem essas idéias

Algumas pessoas tem me perguntado o que a equipe do Muito Pelo faz para ter essas idéias tão inovadoras (Mentira!). E para mostrar como fazemos isso, decidi mostrar uma foto de nossa equipe em pleno momento de trabalho.

Vejam a foto


Estagiário

1 DEFINIÇÃO CIENTIFICA
É uma subespécie da raça humana, cientificamente conhecida como Inutilis rastejantes. Podem atingir um nível muito próximo ao dos seres humanos normais, se diferenciando apenas por serem acometidos de algumas anomalias cerebrais irreversíveis, o que para esta subespécie é um indicativo de evolução. Ao atingir este nível eles passam a ser chamados de Chatus universitários.

2 CARACTERÍSTICAS
O estagiário não existe … é assombração!O estagiário não pensa … é um copiador de idéias!O estagiário não ri … sofre de espasmos faciais!O estagiário não almoça … ocupa espaço no refeitório!O estagiário não anda de ônibus … atrapalha o usuário!O estagiário não é nada … simplesmente uma falha divina!

3 ATRIBUIÇÕES DO ESTAGIÁRIO

Anotador de recados júnior
Aplicador de corretivo em treinamento

Grampeador adjunto
Atendente de telefone treinee
Sub-carimbador operacional
Desentortador de clipes Jr.
Prendedor de elásticos pleno
Colador de selos bilíngüe (2 lambidas)
Gestor de grampeamento de folhas

Picotador de papel em experiência
Xerocador coadjuvante

Perito servidor de cafezinho
Comprador de sanduíche sênior

Oficial conferente de Loto Esportiva e afins


4 HABITAT
Costumam parasitar estantes de bibliotecas públicas, porões de escolas em geral, laboratórios de universidades (para serem estudados), empresas de qualquer espécies que fazem a boa ação de acolher estas problemáticas criaturas.

Bosta que não sai