segunda-feira, 14 de março de 2011

Tire 8 palitos e deixe apenas 3 quadrados

Comentários
15 Comentários

15 Contrariedades:

  1. q bosta... tem no minimo 2 jeitos de fazer isso

    ResponderExcluir
  2. eu consegui mais nw foi assim

    ResponderExcluir
  3. que merda... tb consegui de outro jeito...

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui tirando 6 palitos!

    ResponderExcluir
  5. Que Merda, não sobraram 3 Quadrados. Sobraram 1 Quadrado e 2 poligonos...
    Desta maneira sugerida, existem outras formas de resolver sobrepondo quadrados.

    Besteira pura

    ResponderExcluir
  6. tem dezenas de combinações, essa é a vizualmente mais acitavel, ele poderia ter tirado os outros dois lados, eu imaginei de um jeito diferente, do meu jeito da pra fazer ainda mais combinações
    _ _ _
    | |
    |_ _|
    |_|_|_|

    ficaria assim, mas da pra fazer isso dos dois lados e em cima, da pra deixar os dois quadrados juntos tbm...
    isso não é um desafio, é brincadeira de criança

    ResponderExcluir
  7. ._._._
    |.....|
    |_..._|
    |_|_|_|
    os pontos são pras linha ficarem no lugar

    ResponderExcluir
  8. Da pra fazer 3 quadrados tirando apenas 6 palitos.
    _ _ _
    |_| | |
    |_ _| |
    |_ _ _|

    ResponderExcluir
  9. 0_0_0_
    |_|0|0|
    |_ _|0|
    |_ _ _|

    *0 é aonde tem um espaço

    ResponderExcluir
  10. QUE MERDA!!! EU TIRO 12 E DEIXO 3 QUADRADOS! SEU LIXO

    ResponderExcluir