quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ronaldo se consolando com a sombra

Depois da morte de Andréia Albertini, Ronaldo tenta se consolar de outra forma. Clique na imagem para ver a animação.


Relatório de Bruninha!!

Relatório com as observações da Bruninha (de 8 anos de idade), depois de ter recebido da sua mãe a espinhosa missão de vigiar escondida, sua irmã Suzana (17 anos), que teve permissão de sua severa mãe para namorar no sofá da sala. Abaixo segue seu ingênuo detalhado relatório de tudo queviu, ouviu e sentiu..

'Para mamãe:
Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a abraçá-la.
Suzana deve ter começado a ficar doente, porque seu rosto começou a ficar verrmelho. O Namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dele dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração. Só que ele demorou muito pra encontrá-lo!
Aí, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou por dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente.
Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma cobra enorme tinha saltado do bolso da calça dele, era muito grande, devia ter uns 20cm de comprimento.

Foi então que Suzana agarrou a cobra com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto.
De repente a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a cobra.
Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir. Acho que cobra é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a cobra vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha!

O namorado da Suzana então, enfiou a cobra num saco plástico tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou prendendo a cobra entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela. Eles ficaram tentando esmagar a cobra entre eles. Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Suzana gritava tanto e se contorcia toda. Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio.

Acho que conseguiram matar a cobra, porque eu a vi pendurada abaixo dabarriga do namorado da Suzana. A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram a se beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se acobra morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente. Acho que o namorado estava cansado, pois foi a Suzana que tentou esmagar a cobra sentando em cima dela. Imagino que a Suzana é muito fraquinha,porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruço se voltou a tentar esmagar a cobra, mas dessa vez com muita força.

Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito, porém a vontade de matar a cobra era tanta que ela gritava: 'Vai, vai... Não pára, não pára'. Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a cobra morreu! O namorado da Suzana disse que tava todo esfolado e jogou a pele da cobra pela janela.

Mãe, eu estava pensando, acho que as cobras são como gatos, tem sete vidas ou mais...'

Ass.
Bruninha.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma piada em vídeo

Achei um vídeo perdido, com uma participação minha no BlogCamp ES de 2008 e resolvi editar, nele eu conto uma pequena piada. Apesar da falta de atenção do povo, no final houve a tradicional gargalhada, o que é o mais importante para quem conta uma piada...

Ah! Esse vídeo conta com a participação no final do Mackenzie do VideoLog.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Palmeirenses recebem novo técnico Muricy Ramalho na via Dutra

Só esperamos que o Muricy seja vacinado contra a gripe suína, pois o Luxemburgo passou bons bocados...

A saúde é tudo!

Sr. José vai ao médico fazer um check-up e já dentro do consultório o médico diz:

- Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- E eu disse ter 40 anos?

- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 em Maio que passou.

- Não diga! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu?

- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O velho tem 81.

- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?

- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e ainda anda de bicicleta.

- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana
que vem.

- Agora já é demais! - Diz o médico revoltado. - Por que um homem de 124
anos iria querer casar?
- E eu disse que ele QUERIA se casar? Queria nada; ele engravidou a moça!

Sogra portuguesa. Você quer uma?

Dona Maria das Dores chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.
- O que aconteceu Manoel, ó pois?
- O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe! Fui viajaire e mandei um telegrama para a Joaquina avisando que voltaria hoje. Chego em casa e o que eu encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na cama!
Nem mandando um telegrama ela me respeita mais! É o fim, estou a ir embora para sempre!
- Calma! - pede Dona Maria das Dores - deve haver algo errado nessa história, a Joaquina jamais faria uma bobagem dessas! Espere um pouco que vou verificaire o que se passou.

Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:

- Não disse que havia um equívoco, meu Manoel? A Joaquina não recebeu o seu telegrama!

Anabela, uma portuguesa com certeza





segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos?

Quatro amigos encontraram-se em uma festinha, após 30 anos sem se verem...
Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram resolveram falar sobre os filhos. O primeiro falou:
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office-boy em uma empresa, estudou, se formou em administração de empresas, foi promovido a gerente da empresa e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amig?o dele, ele deu um carro de presente.

O outro disse:
- Nossa que beleza! Mas o meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar de sociedade na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um grande amigo dele, ele deu um avião de presente.

O terceiro falou:
- Nossa, parabéns!! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele estudou e formou-se em engenharia. Abriu uma construtora e deu tão certo que ele ficou "milionário". Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário. Ele deu um apartamento para ele.

O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
- Qual é o assunto ?

- Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos filhos. E o seu? O que ele faz?

- Meu filho não é propriamente um grande orgulho... Ele é vagabundo, anda com tudo quanto e viado, trabalha como michê, mas devo admitir que é um grande sortudo e muito esperto. Sabe, ele fez aniversário outro dia e ganhou das bichas que ele anda comendo 1 apartamento, 1 avião e 1 carro!