quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

4move - Aplicativo de mobilidade urbana - ganhe prêmios e dinheiro

Além de reunir as funcionalidades básicas encontradas nos apps como Uber, 99 e Cabify, que já agradam os brasileiros, o 4Move faz uma aposta que segue as tendências globais ao investir na gameficação do app.
Quando a corrida começa, cada quilômetro rodado é transformado em pontos, que fazem o avatar subir de fase. Cada novo patamar alcançado rende prêmios ao passageiro, que vão de ingressos para o cinema, vouchers para restaurantes, smartphones, até viagens para a Disney ou Cancún com acompanhante e tudo pago, por exemplo. Os pontos também podem ser transformados em desconto em viagens futuras ou trocados por dinheiro vivo, que pode ser transferido para a conta corrente do usuário.
Existem quatro formas diferentes de viajar com o aplicativo: Blue, a versão mais barata, mas com carros vistoriados pela 4Move para garantir o padrão de conforto; Black, a versão premium, com carros executivos; Táxi Comum e Táxi Executivo.
Uma outra vantagem é que todos os cadastrados precisam inserir o CPF, gerando mais segurança para todos.
Para usar o app, é preciso ser convidado. Cada novo usuário poderá personalizar um código para ser compartilhado entre os seus amigos. Quando cada um desses amigos utilizar o código para fazer o primeiro acesso, os pontos de quilômetros rodados deles também serão contabilizados na conta do usuário que fez o convite, acelerando o processo de recolher prêmios, converter os descontos ou receber o dinheiro de volta. 
Quem não se cadastrou, se cadastre para fazer parte dessa família. Chegou a hora de aproveitar essa grande oportunidade e ter ganhos incríveis.

Cadastro pra motorista e taxista. Código Ative4move 
4move.me/invite/Ative4move 

Cadastro pra passageiro. Código Registre4move 
4move.me/invite/Registre4move