sábado, 9 de abril de 2011

Outro Bebê dançando Shakira




A mãe poderia colocar uma música.

Gráfico :: Sentindo mal cheiro

O Tamanho do tanque de combustível

O ônibus espacial americano, o Space Shuttle, utiliza dois tanques de combustível sólido (SRB - Solid Rocket Booster) que são fabricados pela Thiokol, em Utah. Os engenheiros que os projetaram queriam fazê-los mais largos, porém tinham a limitação dos túneis das ferrovias por onde eles seriam transportados, os quais tinham suas medidas baseadas na bitola da linha.

A bitola das ferrovias (distância entre os dois trilhos) nos Estados Unidos é de 4 pés e 8,5 polegadas. Esse tamanho é originado da Inglaterra, que foi o país colonizador dos EUA e portanto eles que construiram as estradas de ferro por lá. A inglaterra definiu esse tamanho, pois as empresas que construiam o vagões eram as mesmas que faziam as carroças e usavam o mesmo padrão. As carroças tinham essas medidas, porque assim era o tamanho das estradas antigas da Europa. Essas estradas foram abertas pelos Romanos no Antigo Império, na época em que cruzavam a Europa conquistando territórios. As estradas tem o tamanho próprio para passsar por ela uma Biga Romana. E o tamanho dessas Bigas foi definido pela o tamanho de duas bundas de cavalos.

Pois é, o tanque de combustível mais avançado da engenharia mundial, tem seu tamanho definido pelos traseiros dos cavalos.

Porque esse pênis de borracha

Vejam a imagem abaixo...
Cara, eu te conheço! 

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
V

Beto Silva é você? Eu sabia que eu conhecia esse casseta!! :]

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Que porra é essa, soldado?

Dicas para a casa #2

Um truque para que a fritura fique bem sequinha: antes de levar a gordura ao fogo acrescente uma colherinha de álcool. Mas, lembre-se que a gordura deve estar fria, para evitar que o fogo se forme na frigideira!

Para que não respingue gordura na fritura dos bifes, ponha um pouco de óleo na carne na hora de temperá-la. Depois coloque-a numa panela e não use mais o óleo.

Um dente de alho no óleo das frituras absorve o cheiro e o excesso de gordura.

Os ovos fritos ficarão com as claras bem brancas e sem beiradas esturricadas se, logo após terem sido colocados na frigideira, receberem uma ligeira borrifada de água fria.

Purê de batata requentado: adicione um pouco de leite e bata vigorosamente com uma colher de pau.

Repolho roxo, cozido e não desbotado: adicione a água do cozimento gotas de limão ou vinagre.

Quando a tábua de carne ficar com cheiro de alho, cebola, peixe etc., esfregue-a bem com um pedaço de limão enxaguando em seguida.

O arroz ficará mais gostoso se depois de pronto você colocar um pedaço de manteiga e misturar com um garfo.

O bife ficará mais macio se você juntar ao tempero um pouco de óleo.

Para que a omelete não grude no fundo da frigideira, esfregue sal no local antes de colocara a mistura.

Para seu bolo ficar mais fofo e crescer mais, dê duas ou três batidas leves com o fundo da forma em cima da mesa da cozinha, reduzindo assim as bolhas antes de ir para o forno.

Um pouquinho de pimenta-do-reino no queijo ralado dará um toque especial a macarronada.

Para limpar o forno de microondas, coloque uma vasilha com água e ligue no forno por 2 minutos. E então, passe um pano ou papel toalha e seque em seguida.

Polenta mais saborosa: experimente fazê-la cozinhando o fubá com um caldo de carne.

Dê um sabor especial ao vinagre colocando na garrafa uma azeitona verde.

Para tirar qualquer odor do microondas, limpe seu interior com um pano embebido numa solução de bicarbonato e água morna.

Para couve ficar macia: depois de rasgadas, deixe-as de molho por alguns minutos em uma vasilha com água quente. E ao refogar, use manteiga com bastante alho cortado e bem fininho.

Quando for preparar carne a milanesa, para ficar mais saborosa, acrescente a farinha de rosca um pouquinho de queijo parmesão ralado.

Purê de batata leve e fofo: esprema ainda quentes, por isto, cozinhe-as sem cascas. Um pouco de leite em pó deixara seu purê leve como suflê.

Para dar sabor especial ao peixe, deixe-o mergulhado no leite antes de fritar.

Se você não tem paciência e nem tempo de descascar o alho toda vez que prepara a comida, peque uma quantidade de alho em que você usa na semana toda, descasque e esprema em um vidro, cubra com óleo e guarde na geladeira. Pode ser guardado durante uma semana.

Para reduzir o cheiro de peixe no ar, ponha suco de limão no óleo em que vai fritar o peixe. Isso diminuirá a fumaça e o cheiro.

Para tirar o amargo da berinjela, deixe-a de molho na água com um pouco de sal e vinagre por meia hora.

Excesso de sal na comida? Coloque batatas cruas no feijão ou outro cozido. Elas retiram o excesso de sal.

Bifes mais dourados. Ponha uma pitada de açúcar no óleo de fritura. Os bifes ficarão dourados.

O arroz queimou? Se você puser uma cebola cortada ao meio na panela desaparece o cheiro de queimado.

Fap! Fap! Fap!


Só não saquei que animal é esse. Alguém se atreve a responder?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bebê rindo rangando papel



Será o Batman?


É apenas o Crabman!!

Dicas para investir na Bolsa

1 - SEJA MAIS CAUTELOSO
A recomendação dos especialistas é que o investidor corra menos risco. "Quando há neblina na estrada, o melhor é andar devagar", diz Alexandre Póvoa, sócio da gestora de recursos Modal. Isso vale para fundos multimercados agressivos, investimentos em ações e contratos da BM&F.

2 - NÃO FAÇA MUDANÇAS BRUSCAS NO PORTFÓLIO
Quem decidiu que irá colocar 35% de seu patrimônio em fundos DI, por exemplo, pode alterar esse índice em, no máximo, 10%. "O que o investidor não pode fazer é mudar seu perfil em razão de uma conjuntura de mercado", diz Rodrigo Lopes, diretor da gestora Banif Nitor.

3 - APROVEITE AS OPORTUNIDADES DA RENDA FIXA
Por causa da crise, muitas empresas devem emitir títulos de dívida pagando juros mais atraentes do que os de 2007. Para o pequeno investidor, há fundos que aplicam nesse segmento.

4 - NÃO MONITORE A BOLSA TODOS OS DIAS
É obrigação do investidor acompanhar o retorno de suas aplicações. Monitorar o mercado todos os dias, porém, é má idéia, especialmente em momentos de turbulência."Esse é o primeiro passo para fazer algo impulsivo, o que, num mercado volátil, pode gerar grandes perdas", diz Mário Felisberto, diretor de investimentos do HSBC.

5 - INVISTA EM AÇÕES DE PERFIS DIFERENTES
Nem sempre os altos e baixos das ações têm explicações lógicas. A desconfiança dos investidores pode fazer o valor de mercado de uma empresa desabar. Para se proteger disso, o recomendado é diversificar a carteira de ações."Se for aplicar num fundo, escolha um que tenha mais de 30 papéis", diz Aquiles Mosca, estrategista do ABN Amro.

6 - IPOs: NÃO COMPRE PARA VENDER NO MESMO DIA
Embolsar ganhos rápidos aplicando por um único dia nas ações de empresas que abrem o capital promete ser cada vez mais difícil. No passado, as fortes altas registradas no primeiro dia de pregão de muitas companhias foram motivadas pelo apetite de investidores estrangeiros. Agora, o interesse deles está menor, assim como a valorização das ações.


Fonte: Revista Exame

Antonio Nunes captura Pedo Bear

Mas não por muito tempo...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Deu Zebra!!

Feito nas coxas

Para se manter um blog atrativo e bem visitado é sempre interessante postar algo curioso, engraçado, inovador, enfim... Como eu não quero fazer nada nas coxas, postarei sobre a origem desta expressão.

No Brasil, na época da escravidão, os escravos mais fracos ou doentes, eram encarregados de realizar uma tarefa menos pesada. Era designado a eles modelar telhas com barro, usando suas coxas. Como cada escravo tem coxa de tamanho e formato diferentes, não se tinha um padrão de telha, fazendo com que as mesmas ficassem todas desiguais e muitas vezes tortas. Como Conseqüência o telhado depois de montado ficava todo errado, desalinhado, com aparência de ter sido malfeito. Daí surgiu a expressão "feito nas coxas".

Nos dias atuais a expressão se mantêm e a dizemos quando nos referimos a um trabalho mal feito, ou executado às pressas.

Só os Nerds entenderão






terça-feira, 5 de abril de 2011

Gêmeos conversando




E digo mais... Tá, Tá, Tá, Tá, Tá, Tá, Tá, Tá! Assim dizia o Professor Girafalles! O provável pai dos meninos.

No carnaval pode tudo

Bons tempos, hein Ministro! UI!

Dicas para a casa

- Antes de fritar a banana, passe-a na farinha de trigo. Assim ela não ficará encharcada na gordura.

- Requeijão caseiro: 2 litros de leite, 1 xícara de vinagre branco, 1 colher de manteiga e sal a gosto.Coloque o leite numa panela, quando começar a ferver coloque o vinagre e mexa. Desligue o fogo, escorra o soro, coloque a massinha no liquidificador, coloque a manteiga e adicione sal. Bata até virar um creme!

- Para que o fígado não endureça, tempere-o com um tomate maduro amassado.

- Quando for fazer qualquer carne a milanesa, para ficar mais saborosa, acrescente à farinha de rosca um pouquinho de queijo parmesão ralado.

- Zíper emperrado? Esfregue sobre ele (perto da alça) um sabonete novo e seco. Passe um lápis preto comum (nº 2), riscando para baixo e para cima, forçando em seguida o gancho para frente e para trás, até que comece a correr.

- Não precisa usar lâmina nova cada vez que se depilar. A gilete se conservará afiada se, logo após o uso, for lavada e guardada imersa em um recipiente com álcool.

- Tire o cheiro desagradável dos cinzeiros, lavando-os com água e vinagre.

- As folhas de alface quando cortadas com faca perdem muito seu valor nutritivo. Deixe sempre as folhas inteiras ou rasgue com as mãos.

- Antes de fazer churrasco, deixe a carne por algum tempo num molho com sal grosso, Coca-Cola e caldo de laranja e de limão. O churrasco ficará mais macio e gostoso.

- Para diminuir o cheiro do bucho é só cozinhar junto com uma laranja ácida com casca, cortada ao meio.

- O bolo de chocolate não ficará ressecado, se você acrescentar à massa uma ou meia maçã ralada ou, se preferir, uma colher de café bem forte.

- Para o frango frito ficar dourado e sequinho, sem grudar na panela, coloque uma colher de sopa de maisena no óleo de fritura bem quente.

- Antes de lavar as camisas, aplique xampu nos colarinhos. O xampu tira a gordura e facilita a lavagem.

- Para tirar o cheiro forte da geladeira ou de vasilhames plásticos, é só lavá-los com bicarbonato de sódio diluído em um pouco de água. No caso dos vasilhames, deixe-os mergulhados nessa solução por algum tempo.

- Para tirar o queimado do fundo da panela, leve a ferver um pouco de água misturada com bicarbonato de sódio.

- Torne o detergente mais eficiente, dissolvendo algumas gotas de vinagre. Suas panelas ficarão brilhando e sem gordura.

- Para perfumar a cozinha depois de usá-la, coloque num recipiente (borrifador) álcool e cravo da índia, e deixe descansar por alguns dias. Depois, é só usar. Além de perfumar o ambiente, afasta as moscas.

- Omelete mais leve: misture um pouco de leite aos ovos enquanto bate. Ela ficará mais leve, cremosa e crescerá mais.

- Quando fizer um assado, coloque junto no forno uma vasilha refrataria cheia de água para evitar que a carne resseque.

- Para conservar a mandioca por um mês, descasque-a, lave-a, seque e guarde em um saco de plástico fechado dentro do congelador.

Flamingos fazendo um flamingo

Seria um Inception?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Neném falando ao telefone




E falando em Árabe ainda, que precoce!!

Lambendo os peitões da rainha

Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar. Há muito tempo, nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da rainha até se fartar. Todas as vezes que tentou, porém, deu-se mal. Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro e advogado do Rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo. Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro, e ele aceitou o acordo.

No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou no sutiã da rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho. Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o rei preocupado. Médicos de todo o reino foram chamados, mas nada resolveu. Birbal então disse ao Rei que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria aquela espécie de coceira.

Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit. O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit e ordenou-lhe o ato, sob pena de que, se não o fizesse, seria decaptado. Então pelas quatro horas seguintes Amit fartou-se em chupar à vontade os suculentos e deliciosos peitões da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, fazendo o que sempre desejou.

Satisfeito, ele se encontrou depois com o advogado Birbal que queria receber os honorários combinados. Com seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Amit se recusou a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou e zombou de sua cara, pois sabia que, Birbal nunca poderia contar o fato ao rei. Mas Amit havia subestimado o Advogado Birbal. No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do rei.

MORAL DA HISTÓRIA - Você pode ficar devendo para o mundo inteiro, até para o capeta! Mas nunca, nunca mesmo, pense em dever para um Advogado.

Separados no Nascimento :: Porco-Espinho e Taylor Lautner

Coca-Cola, quem encara?!


Peguei no BlogLP

domingo, 3 de abril de 2011

Se cuida Willian Bonner



Charada :: Qual o seriado na imagem?

Tá muito fácil...






Peguei a imagem no Gargalhando

Técnicos Campeões brasileiros

Considerei somente os campeões do campeonato brasiliero e de times que disputaram a Libertadores no ano seguinte. Segue a lista:


5 títulos
Wanderley Luxemburgo - (Palmeiras/1993; Palmeiras/1994; Corinthians/1998; Cruzeiro/2003; Santos/2004)


4 títulos
Muricy Ramalho - (São Paulo/2006; São Paulo/2007; São Paulo/2008; Fluminense/2010)


3 títulos
Ênio Andrade - (Internacional/1979; Grêmio/1981; Coritiba/1985)
Rubens Minelli - (Internacional/1975; Internacional/1976; São Paulo/1977)


2 títulos
Antônio Lopes - (Vasco/1997; Corinthians/2005)
Osvaldo Brandão - (Palmeiras/1972; Palmeiras/1973)
Telê Santana - (Atlético-MG/1971; São Paulo/1991)
Emerson Leão - (Sport/1987; Santos/2002)


1 título
Andrade - (Flamengo/2009)
Carlinhos - (Flamengo/1992)
Carlos Alberto Silva - (Guarani/1978)
Carlos Alberto Torres - (Flamengo/1983)
Carlos Alberto Parreira - (Fluminense/1984)
Cláudio Coutinho - (Flamengo/1980)
Evaristo de Macedo - (Bahia/1988)
Geninho - (Atlético-PR/2001)
Joel Santana - (Vasco/2000)
Luiz Felipe Scolari - (Grêmio/1996)
Mario Travaglini - (Vasco/1974)
Nelsinho (Corinthians/1990)
Nelsinho Rosa - (Vasco/1989)
Oswaldo de Oliveira - (Corinthians/1999)
Paulo Autuori - (Botafogo/1995)
Paulo César Carpegianni - (Flamengo/1982)
Pepe - (São Paulo/1986)
Tite - (Corinthians/2011)

Audição canina

E de gagueira também, eu acho!