sábado, 12 de março de 2011

Muita bunda é perigoso

O que é goleada, afinal?

Muitas pessoas da área esportiva, comentaristas, narradores e colunistas vivem dizendo que placares como 4x2 são goleadas, outros já não falam assim. Alguns dizem que 3x0 é, outros discordam, afinal o que é goleada? Bom, no Wikipedia diz que é quando o placar termina com três ou mais gols de diferença, ou seja, 4x2 não é goleada! Eu até entendo que existe um número elevado de gols, mas se fosse usar esse critério um 6x6 deveria ser goleada também. Mas para quem seria? 

Então, comentaristas, narradores e colunas em geral, vamos padronizar goledas somente em jogos com 3 ou mais gols de diferença e deixa os 4x2 da vida, como um simples vitória. Que tal?
Um fazendeiro resolveu ir a pé de volta para sua fazenda. No caminho, comprou um balde e um galão de tinta,dois frangos e um ganso vivo..
Quando saiu, parou e ficou matutanto sobre como levar as compras para casa.
Enquanto coçava a cabeça, apareceu uma mulher que lhe disse estar perdida e lhe perguntou:
- Pode me explicar como chegar até a Estrada das Andorinhas, 1603?

- Bem, minha fazenda fica próxima a esse local. Eu a levaria até lá, mas ainda não resolvi como carregar tudo isto.

A mulher sugeriu:
- Coloque o galão de tinta dentro do balde, carregue o balde em uma das mãos, um frango sob cada braço e o ganso na outra mão.

- Muito obrigado, - disse o homem - é uma boa idéia.

A seguir, partiram os dois para o destino.
No caminho, ele disse:
- Vamos cortar caminho e pegar este atalho, pois economizaremos muito tempo...

A mulher o olhou cautelosamente e disse:
- Eu sou uma viúva solitária e não tenho marido para me defender. Como saberei se quando estivermos no atalho você não avançará em cima de mim e levantará minha saia para abusar?

- Impossível, estou carregando um balde, um galão de tinta, dois frangos e um ganso vivos. Como eu poderia fazer isso com tanta coisa nas mãos, sendo que se soltar as aves elas fugirão?

- Muito simples: coloque o ganso no chão, ponha o balde invertido sobre ele, coloque o galão sobre o balde e eu seguro os frangos...

Convite para um pagode



Vi no OLOLCO

Ceguinho mijão

sexta-feira, 11 de março de 2011

Post Copiado :: Almir Sater - Corumbá



Peguei no Cultura Caipira

Interseção de novelas :: O Clone x Caminho das Índias

Caso lembrem de mais algum, informem-nos nos comentários.


AtorO CloneCaminho das Índias
Antônio Calloni Mohamed RachidCésar Gallo Goulart
Cissa GuimarãesClarice Rute Marques
Eliane GiardiniNazira RachidIndira Ananda
Jandira Martini ZoraidePuja
Juliana Paes Karla Maya Meetha
Letícia Sabatella Latiffa Yvone Magalhães
Mara ManzanOdeteAshima
Murilo GrossiJúlioDr. Cássio
Nívea MariaEdna Kochi Meetha
Osmar PradoLobatoManu Meetha
Stênio GarciaAliDr. Castanho
Totia MeirelesLaurindaAida Motta
Vera FischerYvete Simas FerrazChiara
Victor FasanoTavinhoDario

Que porra é essa?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Renato Vianna - Um novo Adeus



Assitam também Renato Vianna cantando Billie Jean do Michael Jackson

Cuidado com os seus desejos

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFnlSQkY05IhRRAxDxxutasxpOr0Yo_6rJ67w-5y7wRrP3jHkSq2TPC5vogw6Sq0ASU9HZmH2C9qsVnPlMAzTc8Am1T1UCgIF4FvkqQhvFOaGUKRZ4Ll_ST2.jpg

Copiei do Mundo Drogado, ou seria Dorgaaaado!!

Comprando jóia

Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalheria e mandou que ela escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço. 
Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente decide por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço R$ 458 mil. Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa preencher. Assina, destaca e ao estendê-lo, percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor examinando o cheque.

O cliente, então num gesto de gentleman, toma a iniciativa:
- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos.

É natural, eu também desconfiaria, afinal, uma quantia tão grande... Tudo bem. Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia.

Na segunda-feira, você vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia na casa dela, ok?

Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreenssão o vendedor encaminha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim de semana.

Na segunda-feira, o vendedor ligou para o cliente para dizer-lhe que, infelizmente, deve ter havido algum equívoco do banco, mas o cheque não tinha fundos.

Ouviu, então, uma voz meio sonolenta:
- Sem problema. Pode rasgar o cheque. Eu já comi a mulher.

Prometendo o impossível

Post publicado pelo Will do Willtirando, com uma sugestão minha. #Orgulho

quarta-feira, 9 de março de 2011

Macaco silvestre em extinção

Alimentos que ajudam a perder peso

Coma ovos no café-da-manhã
Eles são cheios de proteínas. Por isso, você se sente saciada por mais tempo. Para comprovar isso, pesquisadores de uma universidade dos Estados Unidos realizaram um estudo com 30 mulheres acima do peso. Aquelas que comeram até dois ovos cozidos no café-da-manhã ingeriram menos comida durante as 36 horas seguintes.

Bota feijão no prato!
Provavelmente, você nunca ouviu falar da colecistoquinina (CCK). Esse hormônio, produzido pelo organismo, inibe naturalmente o apetite. Segundo um estudo norte-americano, para obter mais CCK basta ingerir feijão. A pesquisa mostrou que o nível desse hormônio no sangue é duas vezes maior em pessoas que consomem a leguminosa em relação àquelas que comem apenas arroz.

Tempere com pimenta
O consumo regular de pimenta-vermelha pode ajudar você a perder peso. Em um estudo japonês, 13 mulheres que ingeriram pimenta-vermelha no café-da-manhã – pense numa omelete muito bem temperada – comeram menos do que estavam acostumadas na hora do almoço. Segundo os cientistas, o ingrediente mágico pode ser a capsaicina, uma substância que é encontrada nas pimentas e diminui o apetite.

Salada em primeiro lugar
Você se enche de comida no almoço? Para controlar essa gula, comece a refeição pela salada. Um estudo norte-americano realizado com 42 mulheres revelou: aquelas que comem um pratão de salada na entrada consomem muito menos massa depois. Segundo os pesquisadores, o segredo é o grande volume que a salada ocupa no estômago, que fica saciado com mais rapidez.

Amendoim contra a vontade de comer
Apesar de ser bastante calórico, esse alimento pode ajudar você a perder peso. De acordo com um estudo norte-americano, ingerir 500 calorias de amendoim (cerca de três mãos cheias) por dia ajuda a pessoa a consumir menos comida. Além disso, ele contribui para acelerar o metabolismo - ou seja, a pessoa queima calorias mesmo quando está em repouso.

Mais fibra, menos apetite
Se você comer uma tigela de cereais no café-da-manhã, vai ter mais facilidade para controlar o apetite durante o dia. Para comprovar isso, pesquisadores americanos colocaram 14 voluntários diante de uma mesa de bufê. Aqueles que consumiram cereais com fibras ingeriram menos alimentos depois.

Chá verde queima gorduras
Os antioxidantes presentes nessa bebida aceleram o metabolismo, auxiliando o organismo a queimar gorduras. Um estudo japonês realizado com 35 homens comprovou que quem ingere a bebida regularmente apresenta queda nos níveis de LDL, o chamado "colesterol ruim".

Abuse da pêra
Essa fruta tem muita fibra. Por isso, diminui os níveis de açúcar do sangue e faz você beliscar muito menos entre as refeições. Isso foi confirmado por um estudo brasileiro realizado com mulheres gordinhas. Aquelas que consumiram três pêras pequenas por dia perderam mais peso do que as que ingeriram o mesmo tanto de calorias em biscoitos.

Coloque azeite na salada
De acordo com um estudo australiano, a gordura monossaturada do azeite ajuda a queimar calorias. Isso porque a ingestão da substância acelera o metabolismo. Então, basta consumir um pouco de azeite na salada ou no pãozinho do aperitivo.

Uma pitada de canela
O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos indica o consumo de algumas pitadas de canela durante o dia. Isso ajuda a controlar os níveis de insulina no sangue. Por tabela, também afasta a fome.

Vinagre para saciar a fome
Pesquisadores suecos fizeram uma descoberta estranha: quem consome vinagre se sente muito mais saciado. Isso porque o ácido acético do vinagre diminui a velocidade com que a comida passa do estômago para o intestino. Por isso, você tem aquela sensação de "estar cheia" por mais tempo.

Voz e violão para a música Se do Djavan

Não é um excelente cantor, nem tão bom professor, mas gostei da introdução que ele fez para a música, ficou bem bacana. Assite aÊê!

Post Copiado :: Um cravo enoooorme


Copiei do DrPepper

terça-feira, 8 de março de 2011

As vovós esquecidas

Reclamações estúpidas de turistas

A agência inglesa de viagens ABTA fez uma lista das reclamações mais estúpidas e bizarras já feita pelo seus clientes:
- “Ninguém nos avisou que haveria peixes no mar. As crianças ficaram atemorizadas.”
- “A praia estava com muita areia.”
- Um hóspede no Novotel da Austrália reclamou que sua sopa estava muito espessa e forte. Sem perceber ele estava tomando um molho com pequenos pedaços de carne.
- ”A prática de topless deveria ser banida das praias. Minhas férias foram arruinadas quando meu marido passou o dia inteiro olhando para outra mulher fazendo topless.”
- “Meu noivo e eu reservamos um quarto com duas camas de solteiro. Quando chegamos ao hotel só estava disponível um quarto com cama de casal. Agora, esperamos que vocês se responsabilizem por minha gravidez. Isso nunca teria acontecido se vocês tivessem nos colocado no quarto correto.”
- Após uma viagem à Barcelona, um viajante disse: “Há muitos espanhóis. A recepcionista fala espanhol. A comida é espanhola. Há muitos estrangeiros.”
- Em uma viagem à praia. “Nós tivemos que ficar na fila do lado de fora, sem ar condicionado.”
- “É sua responsabilidade como agente de viagem nos avisar dos barulhentos e incontroláveis viajantes antes da viagem.”
- “Eu fui picado por um mosquito. Ninguém me disse que eles picavam.”
- “É uma preguiça dos donos de lojas não abrir após o almoço. Eu precisava comprar coisas durante a siesta. Essa prática deveria ser banida.”
- “Na minha viagem à Goa, na Índia, eu fiquei com nojo ao descobrir que quase todo restaurante serve curry em seus pratos. Eu não gosto de comida apimentada, definitivamente.”
- “Nós reservamos um passeio ao parque aquático mas ninguém nos disse para levar roupa de banho e toalha.”

Post Copiado :: Porque os balões não falam


Peguei do Capinaremos

Feliz dia internacional das mulheres

O Muito pelo contrário vem para parabenizar todas as mulheres pelo dia de hoje. A todas as mães, esposas, filhas, tias, primas, cunhadas, sogras... SOGRAS? Pois é, as sogras também, enfim, a todas as mulheres.

E em uma em especial por sua capacidade de ignorar um problema que poderia ser grande para algumas mulheres, mas que para ela é uma alegria.


segunda-feira, 7 de março de 2011

Avisos Paroquiais

AVISOS PAROQUIAIS
Todas as frases a seguir são avisos fixados nas portas de igrejas, todos eles reais, escritos com muito boa vontade, fé e má redação.
AVISO AOS PAROQUIANOS
Para todos os que tenham filhos e não sabem, temos na paróquia uma área especial para crianças.
Quinta-feira que vem, às cinco da tarde, haverá uma reunião do grupo de mães. Todas as senhoras que desejem formar parte das mães, devem dirigir-se ao
escritório do pároco.
Interessados em participar do grupo de planejamento familiar, entrem pela porta de trás.
Na sexta-feira às sete, os meninos do Oratório farão uma representação da obra Hamlet, de Shakespeare, no salão da igreja. Toda a comunidade está convidada para tomar parte nesta tragédia.
Prezadas senhoras, não esqueçam a próxima venda para beneficência. É uma boa ocasião para se livrar das coisas inúteis que há na sua casa. Tragam os seus maridos!
Assunto da catequese de hoje: Jesus caminha sobre as águas.
Assunto da catequese de amanhã: Em busca de Jesus.
O coro dos maiores de sessenta anos vai ser suspenso durante o verão, com o agradecimento de toda a paróquia.
O mês de novembro finalizará com uma missa cantada por todos os defuntos da paróquia.
O torneio de basquete das paróquias vai continuar com o jogo da próxima quarta-feira.
Venham nos aplaudir, vamos tentar derrotar o Cristo Rei!
O preço do curso sobre Oração e Jejum não inclui a comida.
Por favor, coloquem suas esmolas no envelope, junto com os defuntos que desejem que sejam lembrados.

Post Copiado :: Lição de moral, é uma porra!


Vi  no Zona Nerd

Folião mija em carro da Globo

Os Manolos :: Maldita pedra


domingo, 6 de março de 2011

Legião Urbana - Depois do começo

Post Copiado :: O importante é o prazer que ele proporciona


Copiei do Ah Negão!

10 coisas que precisamos saber sobre a virgindade


Fuçando meus emails antigos achei esse texto bem interessante.


Segundo a Wiki, a liberalização dos comportamentos sexuais permitida entre outros pela contracepção hormonal e a emancipação social das mulheres alterou profundamente a visão da virgindade nas sociedades contemporâneas. Ao mesmo tempo que a contracepção permitiu separar a sexualidade do ato de procriação, a virgindade perdeu o seu papel de garantia de legítima filiação no casal.


Na realidade, virgindade ainda nos dias de hoje continua sendo um assunto extremamente polêmico e que promete ainda render vários episódios. Veja abaixo 10 coisas que todos nós precisamos saber sobre a virgindade.



Enquanto isso na Grécia...


A tradição é um assunto extremamente polêmico. Na Grécia antiga, as virgens tinham o costume de sentar sobre uma espécie de pênis gigante do deus da fertilidade, Priapo. Na realidade, existe toda uma história por trás dessa tradição. Hera, por ciúmes da mãe de Priapo - Afrodite - trabalhou para que a criança nascesse com uma enorme deformidade, daí a representação do enorme pênis do "deus".





Precisava mostrar os panos...

Um costume pra lá de indiscreto tomou conta do Brasil no século XIX. Após a primeira relação sexual, depois da cerimônia do casamento, o pai da noiva, orgulhosamente apresentava o lençol sujo de sangue, como prova da virgindade da filha. Era uma questão de honra. O hábito, que surgiu em Roma, no século II a.C., deixava literalmente as moças mais atiradas em maus-lençois, foi daí que surgiu a expressão: "Aquela não mostra os panos".





Farinha pouca, meu pirão primeiro!

Embora a virgindade fosse encarada como um troféu, e conseqüentemente guardada até a noite de núpcias, na Idade Média a coisa não funcionava dessa forma. Existia uma lei que obrigava as moças virgens a terem sua primeira noite de sexo com o rei ou o dono da propriedade onde eles moravam. Já em algumas tribos primitivas, o jus primae noctis (ou "direito à primeira noite") pertencia ao pai da noiva, simbolizando, presumivelmente, sua autoridade.





Adeus hímen

Segundo o livro "O Tabu da Virgindade", de Freud, na Austrália existia uma tribo que tinha por hábito perfurar o hímen das jovens virgens. O serviço ficava à cargo de uma mulher idosa. Curiosamente no Brasil, os índios Tucanos também tinham o este costume, que era feito através da introdução na vagina dos dedos de um ancião impotente. Já na Malásia, os pais eram os responsáveis pela ruptura e na Índia a noiva rompia seu hímen utilizando uma espécie de língua de madeira.





Afinal de contas, para que serve o hímen?

Apesar de toda confusão, até o momento não foi descoberta uma função orgânica para o hímen. Alguns especialistas afirmam que ela serve como uma espécie de proteção contra infecções durante a infância. O mais curioso, é que o rompimento do hímen sequer significa a perda de virgindade, pois pode ser rompido de várias maneiras, inclusive andando de cavalo ou praticando atividades físicas. Mas não é assim no mundo inteiro. No Oriente Médio, por exemplo, a moça que casa-se sem ser virgem pode ser assassinada pela família, pois é considerada uma desonra para ela. Aliás, nem precisamos ir muito longe para encontrarmos casos absurdos de discriminação. Você sabia que o Código Civil brasileiro permitia que o marido desfizesse o casamento caso percebesse que a mulher não era virgem? Felizmente em 2001 isso mudou.



Tornando-se virgem novamente

Engana-se quem acha que a discursão acerca da virgindade é fato ultrapassado, ainda hoje esta questão gera muita polêmica. Por esse motivo, a cirurgia de "revirginamento" está cada vez mais famosa. Também conhecida como himenoplastia, a operação permite a restauração do hímen e, em alguns casos, a restauração social que é perdida juntamente com a virgindade, em países que ainda mantém rígidas regras para estes casos.

Segundo os cirurgiões, a intervenção mais escolhida é aquela que recupera o hímen através de vestígios do hímen original. Já para as mulheres que tiveram perda total, existe uma técnica chamada "prótese biológica", onde além da reconstrução pode ser usada uma cápsula gelatinosa que contém uma substância vermelha, semelhante ao sangue, para dar um "toque especial" no momento do ato.




Virgindade tem preço!

Pegando carona na onda chamada "virgindade", várias pessoas tentam fazer fama e dinheiro usando o assunto como chamariz. Em 2004 uma garota de 18 anos, chamada Rosie Reid, resolveu leiloar sua virgindade na internet. Segundo a moça, que teve sua virgindade arrematada por cerca de R$ 45,9 mil, o dinheiro seria usado para custear seus estudos. Não se tem notícias da moça, ou do que ela fez com o dinheiro.







O brasileiro é precoce

A fama dos brasileiros como grandes amantes é mundialmente conhecida. Segundo a Unesco, os garotos brasileiros começam suas atividades sexuais bem cedo, entre 13,9 e 14,5 anos, já as meninas, entre 15,2 e 16 anos, enquanto os americanos estão com média de 17,2 anos e os franceses com média de 18 anos. O levantamento entrevistou 16.422 estudantes de escolar públicas e privadas, entre 10 e 24 anos, em 13 capitais brasileiras e no Distrito Federal (DF). Além dos alunos, a pesquisa se preocupou em ouvir 4.532 pais e 3.099 professores de ensino fundamental e médio.




O brasileiro é preconceituoso

Juntamente com o início cada vez mais cedo das suas atividades sexuais, os jovens brasileiros adquirem preconceitos sobre alguns assuntos relacionados à sexualidade. Um dos pontos destacam que aproximadamente 25% dos estudantes não gostam da idéia de ter um(a) colega de sala homosexual. Segundo um estudo da Unesco, 90% dos travestis da zona Oeste do RJ abandonaram a escola motivados pelo preconceito.

A gravidez precoce é outro ponto negativo. Cerca de 6,1% das mulheres acabam abandonando os estudos para se dedicar aos filhos. Como conseqüência, 7,5% dos pais não gostariam que seus filhos estudassem na mesma classe que mães adolescentes.



Nem tudo que parece, é...

É importante saber que nem toda mulher mulher virgem sangra e é apertada. Isso porque nem todos os hímens sangram quando rompidos, além disso, o sangramento não significa que a garota é virgem, pois se a transa for agressiva e violenta, ou se a garota não estiver à vontade (leia-se excitada), ela pode se machucar e sangrar.

No final das contas, o que deve prevalecer é o sentimento, acima de qualquer costume!