sábado, 28 de janeiro de 2012

Daniel do BBB12 já arrumou uma namorada




Grávida ou gorda


Peguei no Ah Negão

Receita :: Torta salgada de frango

Ingredientes

Massa
2 copo(s) de leite
2 copo(s) de farinha de trigo
1 copo(s) de óleo de soja Sadia
100 gr de Queijo Ralado
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
2 unidade(s) de ovo
1 caixinha(s) de creme de leite Mococa

Recheio
1 unidade(s) de peito de frango desossado Sadia desfiado(s)

Cobertura
1 caixinha(s) de Requeijão Culinário
1 caixinha(s) de creme de leite Mococa
quanto baste de glutamato monossódico


Modo de preparo

Massa
Bata tudo no liquidificador e acrescente metade em uma forma untada e polvilhada.

Recheio
Arrume o peito de frango desfiado em cima da primeira camada de massa.

Cobertura
Derreta o queijo, depois misture ao creme de leite e tempere com Aji-no-moto.
Arrume em cima do frango desfiado e depois acrescente a ultima camada de massa.
Leve ao forno até dourar.


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Só $19?!? Tá muito barato!!



Eu Quero!!

Tomando banho


Obóvio que ia dar merda

Marcelo Adnet e os sotaques paulistas

Carta do sogro para o futuro genro


Prezado Pedro, meu futuro genro. 

Não consigo dormir desde que prejudiquei o seu namoro com minha filha. Estou escrevendo esta carta na esperança de que você esqueça o que eu disse e me perdoe. Quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso com suas tatuagens e o piercing no nariz, mas hoje vejo que isso não é assim tão importante. 

Vejo, também, que andar de moto em alta velocidade e sem capacete não é assim tão perigoso, desde que seja tomado cuidado com os demais veículos do trânsito. E que a minha reação ao fato de você nunca ter trabalhado foi bastante inadequada e demasiadamente radical e injusta. Estou bastante convicto de que muita gente boa e capacitada também deve viver sob pontes e dormindo nos parques. 

Agora entendo, também, que o fato de minha filha ter apenas 17 anos e querer se casar com você, em vez de estudar em uma renomada Universidade, é simplesmente uma alternativa para a sua formação, já que nem tudo na vida se aprende nos livros e na escola. 

Às vezes eu percebo quão retrógrado eu posso estar sendo quando interfiro em assuntos dessa natureza, e reconheço que estava errado. Fui um tolo em ser contra o namoro de vocês e gostaria de me redimir dizendo que o abençôo para se casar com minha filha. 

                               Um grande abraço, 

                                                                       Seu futuro sogro. 

  P.S. Parabéns pelo acerto na Mega-Sena!



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O problema de ser programador


Ideia de Marcos Correia

Meninas x Meninos :: Passando a tarde



Peguei no Nerds Pirados

Afinal o que é Caviar?




Let's Play Minecraft #003




Enviado por

Receita :: Pudim de leite

Ingredientes



4 unidade(s) de ovo
2 lata(s) de leite condensado Mococa
2 copo(s) de leite
2 colher(es) (sopa) de açúcar




Modo de preparo

Caramelize uma forma de pudim com o açúcar.
Bata os demais ingredientes no liquidificador . Coloque na forma de pudim e asse em banho-maria a 210ºC.
 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cantada de neném


Claro!!

Jogando Couter Strike

Eu prefiro as setinhas e vocês preferem o que? Comentem!!

Enviado por Carlos Rocha Branco

Saudades :: Golimar




7 dicas para o Windows 7


1. Abra os aplicativos da forma mais fácil
Quer abrir um aplicativo sem tirar as mãos do teclado? Pressione a tecla Windows e digite as primeiras letras do nome do programa (por exemplo, chr para o Chrome), seguidas de Enter. Se você tem programas  fixos na barra de tarefas, pode abrir o primeiro deles teclando Windows + 1, o segundo com Windows + 2, e por aí vai.

2. Modifique o comportamento do AutoPlay
Já se perguntou porque um filme em DVD começa a tocar assim que você coloca o disco no drive? É por causa do AutoPlay. Vá ao Painel de Controle / Hardware e Sons / Reprodução Automática e você poderá dizer ao Windows exatamente o que você quer que aconteça a cada vez que você insere um CD ou DVD no drive, ou pluga uma câmera ou smartphone numa porta USB.

3. Desative o gerenciamento automático de janelas
Por padrão o Windows 7 muda automaticamente o tamanho das janelas abertas se você arrastá-las para os cantos da tela. Arraste uma para um dos lados e ela “gruda” lá automaticamente, se redimensionando para ocupar meia tela. Ou arraste-a para o topo da tela para fazer a janela ocupar a tela inteira. Pode ser útil, mas também pode ser um incômodo. Você pode desabilitar este comportamento: vá ao Painel de Controle / Facilidade de Acesso, clique em Facilitar o uso do mouse e marque a opção “Evite que as janelas sejam organizadas automaticamente ao movê-las para a borda da tela”. Clique em OK e pronto!

4. Facilite o diagnóstico usando uma conta de usuário extra
Se você está tendo problemas incomuns com o Windows ou aplicativos do dia-a-dia, experimente usar o PC com uma conta de usuário diferente da que você costuma usar (você pode criar uma nova conta no Painel de Controle, em Contas de Usuário e Segurança Familiar / Adicionar ou remover contas de usuário) e veja se os problema se repetem.
Se não, os problemas que você está tendo provavelmente não são relacionados ao sistema, e podem estar sendo causados apenas por um arquivos de configuração corrompido, por exemplo. Mas se o problema acontece em ambas as contas, pode ser necessário reinstalar o aplicativo ou o próprio Windows.

5. Mostre as extensões de arquivo no Windows Explorer
As extensões de arquivo (um resquício dos tempos do MS-DOS, acredite!) ajudam a indicar qual é o tipo do arquivo com o qual você está lidando. Documentos do Word tem a extensão .doc, fotos tem a extensão .jpg, músicas costumam ter a extensão .mp3, e por aí vai. Atualmente o Windows Explorer, por padrão, esconde as extensões, mas você pode mostrá-las novamente abrindo o Windows Explorer (tecle Windows + E para facilitar) e clicando no menu Organizar / Opções de pasta , na aba Modo de Exibição e desmarcando a opção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos na lista.

6. Desabilite o trackpad enquanto digita
Você não odeia quando está digitando algo em seu notebook e seu pulso esbarra no trackpad, mandando o cursor pra longe? O utilitário Touchpad 1.2, da DeSofto, pode corrigir isso. Basta baixar e instalar, e seu trackpad será automaticamente desabilitado sempre que você estiver digitando.

7. Evite que os ícones mudem de lugar
O Windows é horrível na hora de restaurar o layout do seu desktop quando muda a resolução da tela, o que pode ser o motivo pelo qual seus ícones estão sempre mudando de lugar. Um utilitário gratuito chamado DesktopOK permite que você salve a posição dos ícones, e restaure a configuração com um simples clique da próxima vez que uma mudança de resolução bagunçar tudo.

Comprando game branco


O Pesso do Eu ri é assim...