sábado, 14 de janeiro de 2012

Matemática dos Famosos :: Pe Lanza + Paola de Oliveira = Mayara BBB12

Recentemente o pessoal do Não Salvo junto com o Kibeloco, pediram para enviarem sugestões para aquelas montagens bacanas do BBB. Eu enviei a sugestão abaixo. Bom, minha sugestão foi aprovada, mas não recebi nem email e nem link. Tudo bem, pode ser que eu não tenha sido o primeiro a dar essa idéia, mas eu acho sacanagem com as pessoas que dão idéias para qualquer coisa não serem creditadas, por isso que temos como política indicar todos que mandam material para cá... São poucos, é verdade, mas sempre serão creditados!!


Se tiverem alguma sugestão, favor enviar para nós!! (meerstempel.badist@gmail.com) :]


Pizza!! nunca te abandonarei!!

Piada :: Estudando as veias


Na aula de ciências, a professora pergunta para os alunos:
─ Aninha, como se chama a veia que recolhe todo o sangue do corpo e manda para o coração?
─ Não sei, professora! ─ responde a aluna.
─ É a veia cava, Aninha.
─ Carlinhos, como se chama a veia que vai dos pulmões ao coração?
─ Hummm... não sei, professora ─ respondeu o menino.
─ É a veia pulmonar, Carlinhos.
Atento à aula, Joãzinho levanta o dedo e entra na conversa:
─ Fessora, como se chama a veia que entra pela boca e sai pelo ânus?
─ Joãozinho, que grosseria! A gente está falando de coisa séria! Essa veia não existe, ora! ─ responde a professora.
─ Claro que existe, fessora! É Aveia Quacker!

Receita :: Talharim com peito de peru

Ingredientes



250 Grama(s) macarrão tipo talharim
2 Colher(es) de sopa margarina
1 Lata(s) seleta de legumes escorrida
1 Cubo(s) caldo de legumes
1/2 Xícara(s) leite fervente
150 Grama(s) peito de peru cortado em tiras



Modo de preparo

Cozinhe o macarrão conforme as instruções da embalagem, escorra e reserve.
Em uma panela, aqueça a margarina em fogo médio e refogue a seleta de legumes.
Dissolva o cubo de caldo de legumes no leite e despeje na panela. Adicione o macarrão reservado e o peito de peru. Misture e sirva em seguida.


Dica: Este é uma preparação rápida e fácil, perfeita para aqueles momentos em que não temos muito tempo para ficar na cozinha.


Para um sabor mais especial acrescente meia xícara (chá) de vinho branco no preparo do molho. Se desejar, acrescente 2 colheres (chá) de orégano desidratado ou 2 colheres (sopa) de cheiro-verde picado.

Festa na piscina


Os Nerds Pirados vão muito nessas festas



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Separados no Nascimento :: Don King e um Macaco


Eu brincava muito disso

Primeiro!!

Piada :: Os burros ficam de pé


Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio.
- Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé.


Todos continuaram sentados. Alguns minutos depois, o Joãozinho levanta-se.
- Quer dizer que você se julga burro? Perguntou oprofessor, indignado.


- Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

O grande desafio do motocross


Mais um filme da saga crepúsculo


Enviado por Augusto Caldas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Flamengo canta :: Quero ve-la sorrir


Enviado por Vicente Barcelos

Os tsunamis do Brasil são diferentes

Piada :: Ganhando chocolate


A professora tenta ensinar matemática ao Joãozinho.
- Se eu te der 4 chocolates hoje e mais 3 amanhã, você vai ficar com...com.... com....


E o Joãozinho:
- Contente!

As mães do reino animal

Mesmo as amebas que podem se duplicar possuem uma mãe – a mãe natureza. Todos os animais têm mães e dependem delas. Nós gostamos de criticar as mamães humanas, mas depois dessa lista você vai agradecer pela sua: no mundo animal, algumas criaturas têm uma ideia completamente diferente do que é preciso para ser uma boa mãe. Confira:

 
1 – Galinhas

As galinhas levam suas funções maternas bem a sério. Criar uma quantidade infinita de carbonato de cálcio para seus ovos é uma tarefa difícil, portanto, se as galinhas não adquirem cálcio o suficiente em sua dieta, elas literalmente dissolvem seus próprios ossos para criar habitações para seus bebês. Boa maneira de perder o peso da gravidez.

2 – Cucos

Dar um bebê para a adoção nem sempre é uma atitude bem vista entre os constantes julgadores humanos. Já para os cucos, é a coisa certa a se fazer: a mamãe cuco, disfarçadamente, põe os seus ovos no ninho de outro pássaro. Ao fazer isso, o engana a pensar que o filhote é dele (muitas vezes uma espécie diferente, menor), que vai assumir o encargo de criar o pinto. O filhote de cuco geralmente choca antes e cresce mais rápido que os outros filhotes, forçando-os para fora do ninho, onde eles morrem. Em seguida, o cuco recebe toda a atenção de seus pais adotivos, o que lhe dá chances muito maiores de sobrevivência. Mentiras e assassinatos: boa conduta é piada entre os cucos, não?

 
3 – Formiga drácula

Uma espécie de formiga de Madagascar, Adetomyrma, tem uma maneira estranha de demonstrar amor aos seus filhos (para não dizer vampiresca). Elas fazem algo conhecido como “canibalismo não destrutivo”. Quando a rainha da colônia dá origem a larvas de formigas, ela e seus trabalhadores mastigam buracos nos bebês pequenos para se alimentar de sua hemolinfa (o líquido do sistema circulatório, que seria o sangue em mamíferos). Os cientistas não sabem dizer por que essas formigas fazem isso, mas elas têm um comportamento social de transferência de fluidos uma para a outra, ou seja, as formigas podem estar praticando uma forma rudimentar desse comportamento. Os bebês não morrem, mas… Fala sério.

4 – Baleia cinza

As mamães baleias do Pacífico migram milhares de quilômetros das águas frias, ricas em plâncton do Ártico, para lagoas tropicais ao largo da costa do México relativamente pobres em nutrientes, onde elas dão à luz. A viagem tira a baleia cinza de uma fonte de alimento abundante, mas a leva para um ambiente livre das perigosas orcas (que não saem das águas mais frias) que caçariam seus recém-nascidos. Também cria tempo para as baleias alimentarem os filhotes com seu leite incrivelmente rico (53% de gordura) até que eles construam uma camada de gordura de isolamento para poder ir para o gelo do Ártico. Assim como os ursos, as mamães baleias passam fome por meses e ainda tem que produzir leite de alta caloria para seus bebês. Durante esse tempo, elas podem perder até 8 toneladas de peso. Isso que é amor.

5 – Aranhas

Para muitas aranhas, ter um filho é o mesmo que morrer. Várias delas são comidas depois que acasalam (normalmente a mãe mata o macho para dar de comer ao filho). Para várias espécies da aranha Stegodyphus, o amor maternal vai ainda mais longe. As fêmeas anexam seus ovos a suas teias e os vigiam até que os bebês eclodam. Uma vez que eles nascem, a mãe continua a comer, mas vomita a maior parte de suas refeições como uma sopa nutritiva para sua prole, fazendo isso repetidamente enquanto ela ainda mora na sua teia (agradável). Quando os bebês completam um mês de idade, a aranha-mãe permite que sua prole escale sobre ela, a mate, injetando seu veneno e enzimas digestivas em seu corpo, para comê-la. Depois de devorá-la, os filhos se viram um pro outro e se canibalizam: comem quantos de seus irmãos eles conseguirem, antes de deixar a teia de sua mãe. Algo me diz que depois que eles crescem e cada um tem a sua própria casa ninguém se visita.

6 – Peixe-piolho

Nunca mais reclame que sua gravidez foi dolorosa. A pequena fêmea do peixe-piolho tem de lidar com machos que engravidam até 25 mulheres ao mesmo tempo. A pior parte? Quando chega o momento em que ela está pronta para dar à luz a centenas de bebês piolhos, ela se senta e eles comem e roem suas entranhas para poder sair de seu corpo para o mundo. Parto normal não parece uma má ideia agora, né?

7 – Sapos-flechas-de-veneno ou rã flecha

Essa vai além ao assumir os deveres da maternidade. Depois de colocar até cinco ovos, a mamãe rã os observa até eclodirem. Em seguida, carrega seus girinos, um por um, nas costas, do chão da floresta tropical até árvores com altura de 30 metros. Assim que os bebês estão no alto das copas das árvores, ela encontra piscinas individuais de água nas folhas da árvore para cada um de seus bebês, criando viveiros seguros e individualizados. Como se não bastasse tudo isso, a mãe ainda alimenta cada um dos seus filhos com seus próprios óvulos não fertilizados ao longo de seis a oito semanas, permitindo que eles cresçam em sapos jovens sem ter de comer uns aos outros. Essa população de sapos não deve ter problema com alta densidade demográfica, afinal quem iria querer ser mãe assim?

Vi aqui

Sapatos sem pés


Copiei dos Nerds Pirados

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Você conhece o pessoal da horta?


Prof Kelly cantando "Não vá embora"

Essa professora canta muito... mas ela preferiu dar aulas!! :]

Piada :: Antigamente era com surra


O pai do Joãozinho ficou apavorado quando este lhe mostrou o boletim.


- Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra.


- Boa pai! Que tal apanharmos o professor à saída amanhã?

Amamentar aumenta o tamanho do cérebro

O motivo de alguns animais, como seres humanos, terem cérebros maiores do que outros há muito tem intrigado os cientistas.

Agora um novo estudo dá mais suporte à ideia de que o tamanho generoso dos mamíferos é determinado pela quantidade de aleitamento materno no início de suas vidas. Quanto mais a gravidez e amamentação duram, maior o tamanho médio do cérebro da espécie e maior a expectativa de vida do animal, dizem os pesquisadores.

“Nós estávamos interessados ​​na ligação entre a energia empenhada pela mãe para os filhotes e o desenvolvimento da prole”, explica o pesquisador do estudo, Robert Barton, da Universidade de Durham, no Reino Unido.

A equipe de Barton queria determinar se a vida mais longa dos animais com cérebros grandes era devido ao aumento da inteligência ou apenas o resultado de sua necessidade de viver mais tempo para se desenvolver adequadamente, ou ainda ambos.

“Essa relação entre tamanho do cérebro e a história de vida parece ser especificamente sobre as limitações de energia da mãe e até que ponto ela pode canalizar essa energia para sua prole”, diz Barton. Embora a correlação entre tamanho do cérebro e do investimento materno é forte, não se exclui completamente o argumento da inteligência.

O estudo analisou o período de gravidez média, duração do aleitamento materno e tamanho do cérebro de 128 espécies de mamíferos. Eles perceberam que o tamanho do cérebro no nascimento entre as diferentes espécies foi determinado pela duração da gestação, enquanto o crescimento do cérebro após o nascimento foi determinado pela duração do aleitamento materno.

Outras teorias tinham especulado que grandes cérebros aumentavam a esperança de vida devido ao crescimento da inteligência que se segue consequentemente. Em vez disso, o novo estudo mostra que a ligação se situa entre o tempo e a energia investidos por parte da mãe.

Por exemplo, a baleia assassina tem uma das mais longas gestações – de 15 meses – e amamenta os filhotes por mais 18 meses. Seu cérebro pode chegar a mais de 5 litros cúbicos, o equivalente a um mini-barril de cerveja. Esse longo período também significa mais tempo para aprender e brincar.

“A ligação tem tudo a ver com o custo de crescer um cérebro grande, e não tanto com a vantagem de tê-lo”, afirma Barton. “Os chimpanzés e outros grandes macacos têm períodos muito longos de desenvolvimento e cérebro muito grande. Parece ser uma tendência na história dos macacos e os seres humanos apenas seguiram a tendência a um grau mais elevado”.

O período extremamente longo de gravidez e amamentação em humanos (nove meses e três anos, respectivamente) é necessário para o crescimento e desenvolvimento do nosso cérebro grande, que pode chegar a 1,3 litros – o maior proporcionalmente entre os mamíferos. Por exemplo, o “fellow-deer”, uma espécie de veado de tamanho semelhante aos humanos, tem um período de gestação de sete meses e mama por até seis meses. Seu cérebro mede apenas 220 mililitros. O longo período de tempo que as mães humanas investem em amamentar seus filhos permite que seus cérebros cresçam tanto assim.

“Nós levamos muito tempo para amadurecer, o que parece estar diretamente relacionado com o desenvolvimento maior do cérebro”, nota Barton.

Esses resultados sugerem que a amamentação tem um papel importantíssimo no desenvolvimento do cérebro humanos e sustenta a recomendação da Organização Mundial de Saúde às mães para amamentarem seus filhos até pelo menos os seis meses de idade e continuar o maior tempo possível até aos dois anos.

Você consegue ficar 10 minutos embaixo d'água


Eu ri e copiei

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vou editar uma imagem e deu pau




Loira na escada rolante

Diário de um cearense na Suiça


12 Agosto - Hoje me mudei para minha nova casa na Suíça. Um chalé porreta nos Alpes. Que paz! Tudo aqui é tão bonito e silencioso. Os Alpes são tão majestosos. Quase que não posso esperar para vê-los cobertos de neve. Que bom haver deixado para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência, a poluição e aqueles brasileiros mal educados.

Isto sim é que é vida!


14 Outubro - A Suíça é o lugar mais bonito que já vi em minha vida. As folhas passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o amarelo. Que bom ter as quatro estações. Saímos a passear pelos bosques e, pela primeira vez, vi um cervo. São tão ágeis, tão elegantes, é um dos animais mais vistosos que jamais vi. Suíça é mesmo um paraíso.

E pensar que sofri tanto tempo naquele inferno que é o Ceará...


11 Novembro - Logo começará a temporada de caça aos cervos. Não posso imaginar como alguém pode matar uma dessas criaturas de Deus. Está esfriando e praticamente já chegou o inverno. Espero que neve logo.

Eita vida boa da peste!!


2 Dezembro - Ontem à noite nevou. Que alegria! Despertei e encontrei tudo coberto de uma camada branca. Parece um cartão postal... Estava tão contente que rolei nela e logo tive uma batalha de bolas de neve com os vizinhos (eu ganhei). Que bonita a neve! Parecem bolas de algodão espalhadas por todos os lados.

Que lugar bonito! Suíça sim é que é vida.


12 Dezembro - Ontem à noite voltou a nevar. Que encanto! Saí novamente para tirar a neve dos degraus e a passar a pá na entrada e, quando a niveladora de neve passou na rua, tive que voltar a passar a pá para tirar a neve...


19 Dezembro - Ontem voltou a nevar. Saí de casa para tirar a neve e a niveladora voltou a sujar a entrada, mas bom... que vamos fazer?

De toda maneira, são os ossos do ofício de quem mora num cartão postal.


22 Dezembro - Ontem à noite nevou muito, outra vez. Não pude limpar a entrada por completo porque, antes que acabasse, já havia passado a niveladora; assim, hoje, não pude ir ao trabalho. Estou um pouco cansado de passar a pá nessa neve. Droga de niveladora!

Mas, que vida!? Isso não acaba não?


25 Dezembro - Feliz Natal ... Aqui não para de cair esta merda branca. Já tenho as mãos cheias de calos por causa da pá. Creio que a niveladora me vigia da esquina e espera que eu acabe de tirar a neve com a pá, para então passar. Vá pra puta que pariu!

Se pego o filho da puta que dirige essa niveladora, juro que o mato.


27 Dezembro - Ontem à noite caiu mais essa merda branca. Já são três dias direto que não saio. Não faço mais nada , senão passar a pá nessa porra de neve, depois que passa a bosta da niveladora. Não posso ir a lugar algum.

O carro está enterrado debaixo de uma montanha de merda branca. Não entendo porque não usam mais sal nas ruas, para que se derreta mais rápido este gelo de merda.

O noticiário disse que esta noite vai cair mais 20 centímetros desta merda. Não acredito, não! Pense !


31 Dezembro - O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 20 centímetros de neve... caiu quase 1 metro dessa merda! Ninguém pôde sair para comemorar o ano novo. Agora, resulta que a niveladora quebrou perto daqui, e o filho da puta do motorista veio me pedir uma pá emprestada.

Ah, macho descarado! Disse a ele que já tinha quebrado 6 pás limpando a merda que ele me havia deixado diariamente. Quase quebrei a pá na cabeça dele.

Arre Éééguaaa, que bosta!


4 Janeiro - Ao fim, hoje consegui sair de casa para ir ao supermercado. No caminho, fui desviar de um cervo que se meteu na frente do carro, e bati numa árvore. PQP!  O conserto do carro vai me sair por uns três mil francos suíços.

Esses veados deviam ser envenenados. Antes os caçadores tivessem acabado com essa raça ano passado.

A temporada de caça deveria durar o ano inteiro!


15 Março - Escorreguei no gelo que ainda há neste lugar e quebrei uma perna. Ontem à noite sonhei estar em Canoa Quebrada, no Mucuripe vendo as jangadas, Praia do Futuro etc etc, tomando uma cerva gelada debaixo daquele sol, me refrescando na brisa e mergulhando no mar, ao som de um forró bem tocado.

Quero vender esta casa para sair já desta merda!


22 Abril - Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico. Ele disse que o conserto ia ficar o dobro, pois o assoalho estava todo enferrujado, culpa do sal de merda que jogaram nas ruas para derreter a merda branca.

Será que esses cornos não têm outra forma de derreter o gelo?


3 Maio - Hoje consegui vender a casa para um corno de um suíço. Graças a Deus poderei sair deste fim de mundo frio e solitário. Amanhã volto para o meu Ceará. Muito calor, tráfego, poluição, comer sarapatel, mas acima de tudo vou ver o sol,coqueiros ,calango passando pelos meus pés, terra de gente boa e hospitaleira.

Aquilo sim é que é vida!

PQP, estou de volta! Nem acredito! Eu tenho orgulho de ser um cearense, de chapa e cruz, confesso e não me engano.

TE AMO, CEARÁ!

Utilidades do pepino


01. PEPINOS conteem a maioria das vitaminas que você precisa diariamente. Um pepino contém Vitaminas B!, B2, B3, B5, B6, C, Ácido Fólico, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Potássio e Zinco.

02. Sentindo cansado à tarde, dispense a soda cafeinada e coma um Pepino. Pepinos são ótimas fontes de Vitaminas B e Carboidratos que fornecem aquela "animação" que dura por horas.

03. Cansado de ver o espelho de seu banheiro embaçar após seu banho? Esfregar uma rodela de pepino no espelho, isto eliminará a neblina e produzirá uma tenra fragrância como no SPA.

04. As lesmas e caramujos estão arruinando suas plantas? Coloque algumas rodelas de pepino num pequeno prato ou forma de lata (não de ferro nem de alumínio), em sua horta ou jardim, e as pestes ficarão de longe toda a temporada.

05. Procurando por uma rápida e fácil forma de remover celulite antes de ir à piscina ou à praia? Esfregue uma rodela ou duas de pepino nas áreas afetadas por alguns minutos, os fitoquímicos no pepino forçam o colágeno de sua pele a encolher, firmando a camada de fora e reduzindo a visibilidade da celulite. Funciona otimamente para as rugas também!

06. Deseja evitar uma ressaca ou dor de cabeça? Coma algumas fatias de pepino antes de dormir e acordará sem dor e sem ressaca. Pepinos conteem bastante açúcar, Vitaminas B e eletrólitos para repor os nutrientes essenciais que o corpo perde, mantendo tudo em equilíbrio, evitando ambos a ressaca e a dor de cabeça!

07. Procurando evitar aquela fome à tarde ou noitinha com alguma coisa? Pepinos têm sido usados por centenas de anos e usados por caçadores Europeus, exploradores e comerciantes como uma rápida refeição para evitar a fome.

08. Tem uma importante entrevista de emprego e você se realiza que não tem tempo para engraxar os sapatos? Simplesmente esfregue uma fatia fresca de pepino sobre o sapato, os elementos químicos proverão um rápido e durável brilho que fica ótimo e repele a água.

09. Não tem em casa o WD-40 para consertar aquele barulhinho de uma porta rangendo? Tome uma fatia de pepino e esfregue no lugar problemático, e pronto, o rangido se foi!

10. Cansado, estressado e sem tempo para uma massagem, facial ou visita ao SPA? Corte um pepino inteiro e coloque em uma panela de água fervendo, os químicos e nutrientes do pepino reagem com a água fervendo e se soltam no vapor, criando um relaxante cheirinho que tem sido mostrado de reduzir o stress em novas mamães e estudantes durante exames finais.

11. Acabou de almoçar e ver que não tem goma de mascar ou balas de hortelã? Tome uma fatia de pepino e esprema no céu da boca com a língua por 30 segundos para eliminar o mau hálito, os fitoquímicos matarão as bactérias responsáveis por causar mau hálito.

12. Procurando por uma maneira ''verde'' para limpar suas torneiras, pias ou aço inoxidável? Esfregue uma fatia de pepino na superfície que deseja limpar, isto não só remove anos de zinabre e traz de volta o brilho, mas também não deixa marcas e não mancham nem prejudicam suas unhas e mãos enquanto limpa.

13. Usando a caneta e comete um erro? Tome a casca do pepino ( o lado de fora ) e devagar use-a para desmanchar o erro, também funciona muito bem nas marcas de crayons que as crianças deixam nas paredes. 

Chupando uma biba


O pessoal do Trollagem suprema sempre chupa uma Biba

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os Barbixas - Estilos

Como sempre muito bom!!

Ao sair pro trabalho...



Enviado por Rita Maris Gatto

Utilidades do Sal


Sal + vinagre + farinha de trigo

Peças de decoração feitas de metal, estanho, bronze e cobre, bem como pias e maçanetas de portas podem ganhar brilho extra quando submetidas à limpeza com pasta de sal. Misture partes iguais de sal, farinha de trigo e vinagre e deixe de molho por três horas. Depois tire o sal com uma escova macia e passe um pano para lustrar.


Sal + amido de milho + água

O sal também pode poupar seu gasto com argamassa para tampar os indesejáveis buracos deixados pelos quadros. Isso porque uma pasta de partes iguais de sal, amido de milho e água é ideal para fechar buracos pequenos e rasos feitos nas paredes.


Sal + água

- Para evitar que móveis fabricados em vime branco não amarelem, limpe com água salgada.
- O sal afasta alguns insetos que podem sofrer desidratação ao entrarem em contato com ele. Prepare uma solução de sal com água e borrife nos cantos da casa para afastar formigas e outros insetos.
- A água salgada também afasta traças. Se você tem tapetes de lã, a dica é limpar o chão onde fica o tapete com água salgada. Se quiser realçar as cores dos tapetes, passe um pano umedecido com água salgada sobre o tapete, seguindo o sentido das fibras.
- Para evitar que o queijo meia-cura mof, enrole-o em um pano umedecido com água e sal antes de guardá-lo na geladeira.
- Depois de lavar a louça, mergulhe a esponja em uma solução de água salgada para evitar que micro-organismos ali se desenvolvam. A dica também vale para as tábuas (de cortar pão, carne e legumes) de madeira. Depois de lavá-las, vale passar um pano embebido em água salgada. Além de ajudar a desinfetar a tábua, deixará a madeira mais bonita.
- Jogue um pouco de água bem salgada no cano da pia da cozinha para evitar entupimentos causados pelo acúmulo de gordura.
- Borrife água salgada na casinha dos cachorros e deixe agir por uma hora. Isso ajuda a afastar as pulgas.


Sal + óleo

- Faça uma pasta oleosa com sal para retirar as temidas manchas de copos sobre as mesas de madeira. Faça na proporção de uma medida de sal para duas de óleo, de maneira que a pasta fique rala. Depois, passe um pano seco para retirar a pasta.
- Em um vasilhame de plástico coloque uma colher de chá de sal e acrescente quatro colheres de chá de álcool e já estará pronto um poderoso tira-manchas de tapetes. Basta misturar bem a solução e aplicá-la sobre aquelas manchas gordurosas dos tapetes.
- Errou na medida e viu sua torta trasbordar no forno? Borrife água salgada misturada à canela em partes iguais. A solução serve para eliminar o mau cheiro de comida queimada. Depois basta tirar o sal seco com uma escova macia e executar sua limpeza normal.


Sal + bicarbonato

- Em um litro de água, acrescente uma colher de bicarbonato e uma colher de sal. Essa solução é ótima para limpar a geladeira, já que ajuda a eliminar maus odores sem o uso de produtos químicos.
- Para tirar o amarelo das roupas de algodão e linho brancos, use as mesmas proporções da receita anterior. Desta vez, leve a mistura ao fogo e ferva as peças nessa solução.
- Para ver sua prata mais brilhante, a mistura deve incluir três colheres de sal, três colheres de bicarbonato e um litro de água. Deixe sua prataria mergulhada nessa solução durante trinta minutos.


Sal + limão + vinagre

- Vinagre, sal e limão não são só um delicioso tempero, como também um agente eficiente para eliminar manchas de mofo. Em uma solução com esses ingredientes em partes iguais, mergulhe as peças manchadas e leve diretamente ao sol e deixe secar. Só depois proceda a lavagem normal.
- Para retirar manchas de suor das roupas, dissolva quatro colheres de sal em um litro de água e deixe as peças manchadas de molho por 3 horas.
- Antes de plantar as mudas em seus vasos definitivos, deixe o vaso de molho em vinagre salgado e depois o enxágue bem com água corrente. Assim você evita o aparecimento de fungos.

Mind Fuck :: São peitos??


Poxa velho, que mancada!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Bonito chapéu


Efeitos que os chás podem causar

ARNICA - É indicada para contusões e hematomas, porém se ingerida sem orientação médica torna-se tóxica ao organismo.

ERVA CIDREIRA - é calmante e digestivo.

ERVA DOCE - é calmante, digestivo e ajuda a eliminar os gases intestinais.

FOLHAS DE LIMOEIRO OU LARANJEIRA - ajuda na prevenção da anemia, gripe e

AGRIÃO - É depurativo, expectorante e diurético.

ALECRIM - É boa para evitar os gases e auxiliar na digestão, atuando também como calmante.

ALFAVACA - Tem efeito febrífugo e é ótimo para cálculos e cólicas renais.

AMOR-PERFEITO - É depurativa e ajuda no tratamento de afecções cutâneas, podendo ser utilizado sob a forma de chás e compressas como reforço externo.

ANGÉLICA - Tonifica o estômago e é eficaz nas tosses crônicas.

BABOSA - É antisséptica e anti-inflamatória.

BOLDO DO CHILE - Sua ação maior é sobre a vesícula e o fígado, auxiliando também na digestão.

CALÊNDULA - É um excelente analgésico e antiespasmódico.

CAMOMILA - É calmante e digestiva.

CARQUEJA - É boa para o estômago, fígado, é vermífuga, e indicada para casos de diabetes, com uso moderado.

ERVA-DE-SANTA-MARIA - É um poderoso vermífugo, indicada também para as doenças do trato respiratório. Deve ser empregada com cautela, pois é tóxica se for utilizada em doses excessivas.

ESPINHEIRA-SANTA - Indicada para distúrbios estomacais.

ARRUDA - Quando aplicado no couro cabeludo e fios de cabelo, ajuda a matar piolho. Para 1 litro de água coloque 2 colheres de sopa da erva.

LOURO - Boa para o estômago e gases, podendo ser ingerida na forma de chás e temperos.

Advertimos que antes de fazer uso de quaisquer dessas ervas, o seu médico deve ser consultado, afinal, você pode fazer uso de algum medicamento que pode ter seu efeito potencializado se associado a ingestão de algumas dessas ervas.

Os melhores cozinheiros são os homens


O Kill Blog sabe muito bem disso