quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pulou ou não pulou?

Um jovem alistou-se no exército e optou pela tropa de pára-quedistas. Fez o treinamento básico, fez os saltos de treinamento a partir de plataformas cada vez mais altas, e finalmente foi fazer seu salto de um avião.

No dia seguinte, telefonou para o pai, para dar as notícias.
- E aí, você pulou? - pergunta o pai.

- Bom; deixa eu explicar o que aconteceu. Subimos no avião, e o sargento abriu a porta e pediu voluntários. Aí uns doze colegas se levantaram e pularam da porta aberta do avião!

- Foi aí que você pulou? - Pergunta o pai.

- Bem, ainda não. Aí o sargento começou a agarrar os demais colegas, um por vez, e a jogá-los pela porta aberta.

- Então, aí você pulou? - Pergunta o pai.

- Estou chegando lá. Todo mundo tinha pulado, e eu era o último soldado que restava no avião. Eu disse ao sargento que eu tinha muito medo para pular. Aí ele me disse que se eu não pulasse do avião ele me chutaria pra fora!

- Aí você pulou!

- Ainda não. Ele tentou me empurrar pela porta, mas eu segurei firme nela e não deixei ele me empurrar. Aí ele chamou o Sargento Instrutor. O Sargento Instrutor é um armário tamanho 4 x 4, e pesa 150 quilos. Ele me perguntou: "Rapaz, você vai pular, ou não?". E eu respondi que eu não pularia porque
tinha muito medo! Nisso o Sargento Instrutor abaixou o zíper da calça e... eu vi... o tamanho... Juro que aí ele disse: "Rapaz, ou você pula fora deste avião agora, ou eu vou usar este negocinho em você!".

- E aí você pulou? - Perguntou o pai.

- Bem pai, no começo eu pulei um pouquinho, mas depois...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

A freira e a taxista

Em uma cidade do Interior, viviam duas mulheres com o mesmo nome: Flávia.
Uma era freira, a outra taxista. Quis o destino, que morressem no mesmo dia.

Quando chegaram ao céu, São Pedro as esperava:
_ O teu nome?
_ Flávia
_ A freira?
_ Não, a taxista.
São Pedro consulta as suas notas e diz:
_ Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica com 'fios de ouro'. Pode entrar.

A seguir...
_ O teu nome?
_ Flávia!
_ A freira?
_ Sim, eu mesma.
_ Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de 'linho'. Pode entrar.
_ Desculpe, mas deve haver algum engano. Eu sou Flávia, a freira! A religiosa diz.
_ Sim, minha filha e ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de linho...
_ Não pode ser! Eu conheço a outra, Senhor. Era taxista, vivia na minha cidade, era um desastre! Subia nas calçadas, batia com o carro, conduzia pessimamente e assustava as pessoas. Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. E quanto a mim? Passei 65 anos pregando todos os domingos na paróquia. Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta de linho?
_ Não há nenhum engano - diz São Pedro. É que, aqui no céu, adotamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra...
_ Não entendo!
_ Eu explico: Já ouviu falar de GESTÃO DE RESULTADOS? Agora, nos orientamos por objetivos, e observamos que nos últimos anos: Cada vez que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ela conduzia o táxi, as pessoas rezavam!

*Resultado é o que importa!!!*

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Combustível de jato

Juca e Chico eram dois mecânicos de avião e trabalhavam num hangar no aeroporto do Galeão. Cachaceiros de carteirinha, não perdiam chance de derrubar umas e outras. Num fim de tarde sem movimento, Chico disse:
- Tô seco pra tomar umas...
- Eu também - emendou o Juca.

Os dois foram até o vestiário, mas a garrafa no armário estava vazia.
Nessa altura, a vontade aumentou e então Chico sugeriu:
- Que tal a gente experimentar combustível de jato?

E o Juca:
- Vamo lá, de repente esse troço é bom..
E os dois detonaram perto de um litro. No dia seguinte, ao acordar, Chico ficou surpreso, pois estava se sentindo muito bem e sem ressaca.

Nisso o telefone tocou: era o Juca, que perguntou:
- Como você se sente?
- Tô inteirão. A coisa é boa pra cacete. Agora só tomo dela.
- É da boa mesmo, mas só uma pergunta: já peidou hoje?

E o Chico:
- Não, por quê?
- Então se segura, porque eu tô ligando de Cuiabá!

Batman e Robin

Batman e Robin foram a uma festa na Liga da Justiça onde o herói encheu a cara até a madrugada. O morcegão, que saiu completamente bêbado e trocando as pernas, disse:

- Robin (hic!), dirija o bat-móvel porque eu estou imprestável.. .e a lei seca não está dando moleza!
Robin entrou todo emocionado no carro, pois ia dirigí-lo pela primeira vez. Segurou o câmbio com firmeza, engatou a primeira e saiu. Engatou a segunda, a terceira, acelerou, colocou a quarta, quinta, a sexta, e se mandou. Na primeira curva, ele reduziu, passou para a quarta. Viu um caminhão, reduziu, ultrapassou, engatou novamente a quarta, a quinta, a sexta, e foi assim até chegar à bat-caverna. Robin estacionou, desligou o carro virou-se para o Batman e perguntou:
- Dirigi bem?
- Muito (hic!) bem. Agora me dá um beijinho...
- Que é isso Batman?! A bebida lhe subiu à cabeça?
E o Batman:
- Deixa de frescura, Robin, você sabe muito bem que o bat-móvel tem câmbio automático...

Muito pelo contrário #01

Na segunda-feira (21/09/2009) teve mais uma etapa do concurso do 8° membro do CQC, e gostei muita da tirada da Carol Zoccoli ao entrevistar Marcos Mion. Ela fez uma pergunta qualquer e enquanto ele respondia ela ia dizendo "mentira", assim como o quadro do programa Quinta Categoria, o que surpreendeu até o próprio Mion, que demorou para entender a sacada. Eu a considero a melhor candidata a ganhar o concurso. Hoje saberemos o resultado.

Ontem (27/09/2009) tivemos a final do No Limite, e como sempre acontece nesses programas de reality show, o fator amizade e lado pessoal teve total influência no resultado. Eu e minha esposa estavamos torcendo para a Gabriela já há algumas semanas, por sua capacidade de pensar e saber jogar, pois aquilo é um jogo, minha gente! Fico indignado às vezes ao ver pessoas que entram nesse tipo de programa e querem fazer amizades... Quer fazer amizade, entre no chat do Terra, vá para um barzinho, praia, boate... Ali é para jogar e fazer de tudo, que esteja dentro das regras, para ganhar o prêmio máximo. Lembrando que a ética e o caráter da pessoa devem ser levado em consideração.

Também ontem teve mais uma edição da Parada gay na cidade de Cariacica-ES, pertinho de Vitória-ES, ondem moramos. Mas até aí nada demais, pois esse tipo de evento está cada vez mais comum, mas eu só hoje, eu vi alguma coisa sobre o evento, lendo o jornal on line e fiquei muito espantado saber que ainda exisitem muitas pessoas preconceituosas com o homossexualismo. Parece que a população não gostou muito do evento, criticou pelo lado dos "bons costumes". Agora uma coisa que eu não entendo. Por que as pessoas tem sempre que criticar as atitudes dos outros, sendo que não tentam melhorar a si mesmos... Quantos que estavam criticando não espancam as esposas, não as traem, roubam, matam, exploram crianças entre outras coisas do gênero? Porque será que temos que viver criticando a vida alheia? Fica o pensamento.