segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Muito pelo contrário #01

Na segunda-feira (21/09/2009) teve mais uma etapa do concurso do 8° membro do CQC, e gostei muita da tirada da Carol Zoccoli ao entrevistar Marcos Mion. Ela fez uma pergunta qualquer e enquanto ele respondia ela ia dizendo "mentira", assim como o quadro do programa Quinta Categoria, o que surpreendeu até o próprio Mion, que demorou para entender a sacada. Eu a considero a melhor candidata a ganhar o concurso. Hoje saberemos o resultado.

Ontem (27/09/2009) tivemos a final do No Limite, e como sempre acontece nesses programas de reality show, o fator amizade e lado pessoal teve total influência no resultado. Eu e minha esposa estavamos torcendo para a Gabriela já há algumas semanas, por sua capacidade de pensar e saber jogar, pois aquilo é um jogo, minha gente! Fico indignado às vezes ao ver pessoas que entram nesse tipo de programa e querem fazer amizades... Quer fazer amizade, entre no chat do Terra, vá para um barzinho, praia, boate... Ali é para jogar e fazer de tudo, que esteja dentro das regras, para ganhar o prêmio máximo. Lembrando que a ética e o caráter da pessoa devem ser levado em consideração.

Também ontem teve mais uma edição da Parada gay na cidade de Cariacica-ES, pertinho de Vitória-ES, ondem moramos. Mas até aí nada demais, pois esse tipo de evento está cada vez mais comum, mas eu só hoje, eu vi alguma coisa sobre o evento, lendo o jornal on line e fiquei muito espantado saber que ainda exisitem muitas pessoas preconceituosas com o homossexualismo. Parece que a população não gostou muito do evento, criticou pelo lado dos "bons costumes". Agora uma coisa que eu não entendo. Por que as pessoas tem sempre que criticar as atitudes dos outros, sendo que não tentam melhorar a si mesmos... Quantos que estavam criticando não espancam as esposas, não as traem, roubam, matam, exploram crianças entre outras coisas do gênero? Porque será que temos que viver criticando a vida alheia? Fica o pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário