sábado, 10 de março de 2012

Funk não dá


Peguei no Humor com o Homer

Achando uma carteira


Peguei no Memes Terroristas

Japão aprontando mais uma


Peguei no Mais 1 aew

Indo morar sozinho



Visitando a vovó


Peguei no Eu ligo e trinta

quarta-feira, 7 de março de 2012

Meio besta


Enviado por Patrícia Dondoni

Iae cumpadi, firme?!


Enviado por Anacleto Torres

Novo Milênio :: A faculdade que mais cresce no ES

Piada :: É fácil trair a loira


A loira volta a casa depois de ter ido fazer compras e ouve barulhos esquisitos vindos do seu quarto no primeiro andar.
Sobe apressadamente as escadas e encontra o marido
deitado na cama, completamente nu, inundado em suor e com a respiração acelerada, pelo susto tomado.
- O que está sentindo? - pergunta a esposa
- Acho que estou tendo uma crise cardíaca - responde ele.
A loira desce rapidamente e liga para o serviço médico de emergências. Mas antes de lhe responderem, o seu filho de 4 anos aproxima-se e diz:
- Mãe, mãe. A tia Shirley está escondida no seu armário e está toda nua.
A loira pousa o telefone e sobe novamente para o seu quarto, abre o armário e, claro, encontra lá a sua irmã, completamente nua e agachada.

- Sua vaca! - grita-lhe - O meu marido está com uma crise cardíaca, quase morrendo, e você brincando de esconde-esconde com as crianças!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Agrega Pais o agregador da família


Descobri esse agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para pais e mães (mas é tão versátil que acaba tendo audiência da família toda, pois, vai dos blogs de mães até blogs geeks ou sobre mma) uma ótima forma de divulgar seu blog para um público bem específico no geral e que está adentrando a internet e uma ótima forma de virar referência para este público.

Clique aqui para visitar

Essa meninada não tá fácil, não...


Só saio com quem ganha muito


Enviado por Felipe Preti

Depois de muito tempo eu escolhi o Sub-zero

Coluna :: Meus primos irmãos


Todo mundo tem uma história triste para contar sobre a própria vida e agora eu vou contar a minha, não que eu quero que sintam pena de mim, nada disso, só quero compartilhar um momento de minha vida e porque tenho reações diferentes à alguns familiares.

Bom, meu pai faleceu quando eu tinha 5 meses de vida, nunca conheci meu avô paterno, ele faleceu quando meu pai tinha 18 anos. Conheci o segundo marido de minha vó, mas tive pouquíssimo contato. Meu avô materno faleceu quando eu estava na 6° série, tive um certo contato com ele, até moramos juntos um período, antes dele se separar da minha vó. Na minha infância eu morava com minha mãe, minha vó, 2 tios e 3 tias, minha mãe tinha 11 irmãos e os solteiros moravam com a gente. Tive um boa criação, minha vó me criou como se fosse minha mãe e minha mãe como se fosse pai e mãe. Meus tios eram tios e por ora irmãos mais velhos. 

Nunca tive irmãos, mas isso não era problema para mim, sempre inventei minhas brincadeiras, e muitas vezes brincava na rua com alguns colegas, mas nada podia-se comparar ao carinho diferenciado que eu tinha pelos meus primos, eles sim eram meus irmãos. Quando eu os visitava ou quando eles vinham me ver as brincadeiras eram mais legais. Banco imobiliário, Changeman, Pare-bola, video-game entre outras brincadeiras que fazíamos. Demorei um pouco para entender porque eu gostava mais deles do que eles de mim, mas hoje eu entendo isso. Todos eles tem irmãos de verdade e os meus irmãos são todos eles.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Fones de ouvido :: Como funciona


Enviado por Augusto Fontes

The Beatles :: Lucy in the Sky with Diamond





A música e o clipe mais psicodélico da história, pelo menos o mais famoso. Para quem não sabe, Lucy in the Sky with Diamond, tem como sigla LSD, uma droga que faz efeitos que aparecem no clipe. Eu não sei, me contaram!!

Como surgiu?! :: Calças caídas

Sabe onde começou essa moda dos homens de usar calças caídas?!


Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos, em que os presos que queriam manter relações com outros homens precisaram inventar uma forma de demonstrar isso sem que os guardas percebessem para não sofrerem consequências...
Foi então que alguns reclusos começaram andar com calças mais baixas para que assim pudessem desfrutar do prazer carnal, sem que fosse coibido de alguma forma.
E agora, meu jovem, vai usar a calça caída ainda?

domingo, 4 de março de 2012

Cinema em 3D


Peguei no Tirinhas Face

Querendo pedir algo ao pai


Peguei no Azeitoma

Castelo de areia :: Espectativa x Realidade



Aprendendo etiqueta social


Peguei no Challenge Acpt

A evolução das cantadas



Charada :: Quem é a femea?!


Peguei no Lolcos