sábado, 16 de abril de 2011

Vai ter muitas namoradas

Post Scriptum

Antigamente, quando não havia internet, nem telefone, a comunicação entre as pessoas era feita através de cartas, sim, lembram delas, elas não sumiram não. Funcionava assim: Pegava uma folha de papel e escrevia o texto a ser mandado, naturalmente que era mais comum a escrita a caneta e muitas vezes acontecia de depois do "Sinceramente seu, João Roberto", as pessoas lembrarem de falar mais alguma coisa. Foi assim que surgiu o Post Scriptum, que em latim significa algo como "Depois da escrita"

Com o avanço da tecnologia e o surgimento da internet, muita coisa mudou, é fácil demais escrever um email, se errar você volta e corrige, sem rasuras e nem arranhões. Pois bem, mas pela mania da carta, muitas pessoas escrevem o P.S. mesmo no email, como se fosse uma observação. Mas tudo isso acontece por que as coisas são passadas assim e muita gente não pergunta o motivo, simplesmente mantêm. Assim como a história dos macacos, que contarei:

Alguns cientistas, pegaram macacos e colocaram em uma jaula. No centro da jaula havia uma escada com bananas na ponta. um dos macacos resolveu subir as escadas e pegar uma banana, quando isso ocorreu os cientistas jogaram uma forte ducha de mangueira nos macacos de baixo. Quando o segundo macaco resolveu subir os macacos o pegaram e encheram ele de porrada. Então os cientistas retiraram um macaco da jaula e puseram outro que não sabia de nada. Este tentou ir à escada e foi socado antes disso. Em um determinado momentos os cientistas trocaram todos os macacos, ficando na jaula somente macaco que não haviam levado a ducha. Se fosse possível perguntar a um macaco por que eles batiam uns nos outros ele simplesmente responderia: - Não sei ao certo, mas as coisas sempre funcionaram assim.

Então é isso, galera, questionem as coisas, tentem saber o motivo de estarem fazendo algo que todos fazem, pois assim podem surgir novas invenções, novas idéias!

Separados no Nascimento :: Edward Cullen e Haley Joel

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Infarto no coração





Interpretação: 10, nota 10!

MindFuck :: Você latirá de rir...

Coisas que demoramos a aprender

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa.
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
5. Não confunda sua carreira com sua vida.
6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria 'reuniões'.
8. Há uma linha muito tênue entre 'hobby' e 'doença mental'. (Ouvir música é hobby... No volume máximo às sete da manhã pode ser doença mental!).
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
10. Lembre-se: nem sempre os profissionais são os melhores. Um amador construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Será que é viciado?


Peguei no BlogLP

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jailson, o Taxista





Veja o ensinamento de como usar uma caneta, é a melhor parte!

Sua idade em outros planetas

Saiba sua idade se você vivesse em outros planetas... Clique na imagem e descubra!!

Curiosidades sobre a China

1. A cada feriado do Ano-novo chinês, mais de 300 milhões de pessoas viajam pela China, para visitar parente, sendo o maior movimento migratório do planeta. Como não conseguem ir ao banheiro nos trens superlotados, muitos viajantes usam fraldas para adultos.

2. A polícia não tem armas. Aliás, ninguém carrega armas, e o crime praticamente não existe entre os civis. Também pudera, aquela clássica história do criminoso ser executado e a bala ser cobrada da família assusta qualquer um. A China é o país que mais executa prisioneiros no mundo.

3. Após décadas do mais puro regime comunista, os chineses ignoram o que é privacidade. Bisbilhotar e tomar conta da vida alheia é quase obrigação, sendo muito comum xeretar conversa alheia ou olhar o cartão de ponto do colega para denunciar atrasos.

4. Os símbolos chineses são tão ornados e complicados de desenhar, que se você resolve sentar num banco e escrever algo num papel comum, vai atrair uma multidão de curiosos apontando para você. Vai entender?

5. São calmos até demais. Não se ouvem buzinas nos engarrafamentos. Não se vê chinês com cara de estressado.

6. O que nós chamamos de boa educação e higiene não se aplica na China. Os banheiros são apertados, fedidos e com apenas um buraco no chão. As pessoas urinam no meio da rua. Soltar puns em público é com eles mesmos. O que chama mais atenção é o hábito de cuspir : Chineses cospem em qualquer lugar, e se você der mole, pode levar uma cusparada acidental, pois a medicina tradicional chinesa acredita que seja danoso engolir a saliva. E fuma-se até em aviões na China.

7. Os chineses recusam gorjetas. Um viajante relatou que ao oferecer uma gorjeta a uma garçonete, ela empurrou a mão dele e saiu correndo, corada de vergonha. Quando você deixa a gorjeta na mesa, o funcionário corre atrás de você para devolver o dinheiro.

8. Essa é muito esquisita. Funcionários chineses riem da sua cara quando você reclama de algo. Parece que estão de sacanagem, ninguém consegue entender, mas deve ser algo cultural. Eu, hein?

9. Os bebês chineses andam com a bunda de fora. Sim, as roupas têm buracos no bumbum do bebê. E em último caso, vai na rua mesmo. As fábricas de fraldas devem adorar isso.

baby-ass

10. Das 20 cidades mais poluídas do mundo, 16 são chinesas.

11. O território chinês abrange 4 fusos horários, mas o governo não quer nem saber, e todo o país adota a hora de Pequim. O que faz o sol nascer às 4 da manhã no leste do país, e no oeste, às 9 da manhã.

12. Os chineses são muito supersticiosos. Os andares 4, 14 e 24 de muitos prédios não existem, porque o ideograma do 4 é parecido com o da morte. Celulares terminados em 4 ou com muitos 4 são bem mais baratos, e muito utilizados por estrangeiros. Já o número 8 tem o ideograma que lembra o da prosperidade. Não é à toa que os jogos Olímpicos começaram no dia 8 de agosto de 2008, às 8:08 da noite.

13. Os lamas tibetanos estão desde o ano passado, proibidos de ressuscitar sem autorização do governo

14. Segundo tradição do interior do país, homens que morrem solteiros têm a linhagem comprometida na próxima vida. Para evitar isto, os familiares tentam arrumar o chamado minghun, ou casamento após a morte, enterrando uma noiva-fantasma ao lado do solteirão. Quanto mais nova a moça, melhor, e o preço pode chegar a US$ 2000,00.

15. Fruto da política do filho único e da preferência das famílias por homens, existem 18 milhões de homens a mais que mulheres na China. Saber o sexo da criança antes do nascimento é proibido, porque se for mulher, o casal pode decidir abortar. Apesar disto, o aborto é legal na China, mesmo no final da gravidez. Por conta disto, a China é o país mais avançado em pesquisas com células-tronco, além que quase nenhuma chinesa tomar anticoncepcional.

16. A inovação mais recente que o governo quer implantar na legislação trabalhista são férias anuais de 15 dias. O salário de um operário é mais ou menos R$ 80,00/mês.

17. A gastronomia chinesa é, digamos, exótica. O banquete do ano-novo chinês entre os mais ricos inclui iguarias como ovos podres cozidos e sopa de ninho de andorinha. Nas províncias do sul, come-se de tudo : gafanhotos, escorpiões, ratos selvagens, gatos, cachorros, estrelas-do-mar, cobras e até casulos de bicho-da-seda. Há um restaurante em Pequim cuja especialidade é pênis. Isso mesmo, lá se tem pratos com o membro de 9 animais : Touro, jumento, cão, cobra, cervo, panda, carneiro, búfalo, foca e cavalo, e como o povo acredita que o prato é afrodisíaco, não faltam clientes.

Ah, e se estiver numa mesa com chineses, jamais deixe os palitinhos fincados no arroz, pois isso representa desejar a morte das pessoas ali presentes. E também procure deixar comida no prato, pois um prato vazio para os chineses não significa que você gostou da comida, mas que o anfitrião foi ineficiente ao te servir.

panda-chines

18. As transmissões de redes internacionais de TV apresentam 9 segundos de atraso. É o tempo suficiente para que o censor tire a rede do ar caso constate que a notícia é ofensiva aos interesses chineses.

19. 77% dos chineses não sabe que a Aids pode ser evitada com o uso da camisinha.

20. Ver filme erótico pode dar cadeia (se você for pego, claro). Gays também são perseguidos por lá. Anúncios, passeatas ou personagens gays na TV são proibidos.

 Sigam o @MuitoPelo

O melhor dos salgadinhos


 Peguei no Ah! Negão

quarta-feira, 13 de abril de 2011

4 linhas retas passando por 9 pontos





Essa eu conhecia, mas demorei um tempinho para aprender.

Três velhinhos conversando

- Tenho 78 anos, - disse o primeiro - mas estou em plena forma. Só o meu estômago é que anda rateando um pouco.Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas caipirinhas. E depois me senti meio pesado, sonolento...
- Pois eu tenho 85 - disse o segundo - e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na praia, depois nadei uns três quilômetros. À noite minhas pernas estavam um pouco doloridas...
- Já eu, que tenho 90 anos, - disse o terceiro - não sinto esses problemas.. Mas minha memória está começando a falhar. Ontem de madrugada eu bati na porta do quarto da empregada.
Ela acordou assustada e falou:
- Que é isso, Seu Oliveira? Quer dar mais uma???

Tese de doutorado

Num dia lindo e ensolarado o coelho saiu de sua toca com o 'notebook' e pôs-se a trabalhar, bem concentrado. Pouco depois passou por ali uma raposa, e viu aquele suculento coelhinho tão distraído, que chegou a salivar. No entanto, ela ficou intrigada com a atividade do coelho e aproximou-se, curiosa:
- Coelhinho, o que você está fazendo aí, tão concentrado?

- Estou redigindo a minha tese de doutorado, disse o coelho, sem tirar os olhos do trabalho.

- Hummmm... e qual é o tema da sua tese?

- Ah, é uma teoria provando que os coelhos são os verdadeiros predadores naturais das raposas.

A raposa ficou indignada:
- Ora!!! Isso é ridículo!!! Nós é que somos os predadores dos coelhos!

- Absolutamente! Venha comigo à minha toca que eu te mostro minha prova experimental.

O coelho e a raposa entram na toca. Poucos instantes depois ouvem-se alguns ruídos indecifráveis, alguns poucos grunhidos e depois... silêncio. Em seguida,
>o coelho volta, sozinho, e mais uma vez retoma aos trabalhos de sua tese, como se nada tivesse acontecido. Meia hora depois passa um lobo. Ao ver o apetitoso coelhinho tão distraído, agradece mentalmente à cadeia alimentar por estar com o seu jantar garantido. No entanto, o lobo também acha muito curioso um coelho trabalhando naquela concentração toda e resolve então saber do que se trata aquilo tudo, antes de devorar o coelhinho:

- Olá, jovem coelhinho. O que o faz trabalhar tão arduamente?

- Minha tese de doutorado, seu lobo. É uma teoria que venho desenvolvendo há algum tempo e que prova que nós, coelhos, somos os grandes predadores naturais de vários animais carnívoros, inclusive dos lobos. O lobo não se conteve com a petulância do coelho:

- Ah! Ah! Apetitoso coelhinho! Isto é um despropósito. Nós, os lobos, é que somos os genuínos predadores naturais dos coelhos. Aliás, chega de conversa...

- Desculpe-me, mas se você quiser eu posso apresentar a minha prova experimental. Você gostaria de acompanhar-me a minha toca? O lobo não consegue acreditar na sua boa sorte. Ambos desaparecem  toca adentro. Alguns instantes depois ouvem-se uivos desesperados, ruídos de mastigação e.. silêncio.

Mais uma vez o coelho retorna sozinho, impassível e volta ao trabalho de redação da sua tese, como se nada tivesse acontecido. Dentro da toca do coelho vê-se uma enorme pilha de ossos ensangüentados e pelancas de diversas ex-raposas e, ao lado desta, outra pilha ainda maior de ossos e restos mortais daquilo que um dia foram lobos. Ao centro das duas pilhas de ossos, um enorme LEÃO, satisfeito, bem alimentado, palitando os dentes.


MORAL DA HISTÓRIA

1. Não importa quão absurdo seja o tema de sua tese;

2. Não importa se você não tem o mínimo fundamento científico;

3. Não importa se os seus experimentos nunca cheguem a provar sua teoria;

4. Não importa nem mesmo se suas idéias vão contra o mais óbvio dos conceitos lógicos;

5. O que importa é QUEM ESTÁ APOIANDO A SUA TESE

Águas falantes

Essa estória não tem Nadaver

terça-feira, 12 de abril de 2011

Angry Birds


Arte com tampinhas




Dicas para a casa #3

- Para tirar as manchas amareladas da panela depois de uma fritura, ensaboe a parte amarelada e deixe esquentar. Depois, passe uma palha de aço enquanto a panela estiver quente.

- Para dar um sabor especial a qualquer prato com batatas cozidas, coloque 2 ou 3 cravos-da-índia na água do cozimento.

- Antes de fritar a polenta, passe-a na farinha de trigo. Assim, ela ficará mais macia e com uma crosta crocante.

- Para dar um sabor especial às batatas fritas, coloque duas rodelas de cebola um pouco antes de tirá-las do fogo.

- Coloque os dentes de alho descascados dentro de um vidro com óleo de cozinha. Assim, eles não ficam ressecados e o óleo pode ser utilizado depois como molho para saladas.

- O peixe assado não grudará na fôrma e nem perderá o sabor, se você forrar a assadeira com fatias de batata crua.

- O purê de batatas ficará mais saboroso se você substituir o leite por creme de leite.

- Para dar um aroma agradável ao vinagre, coloque no frasco algumas folhas de manjericão ou alecrim e depois tampe bem.

- Quando você cozinhar beterrabas, aproveite essa mesma água no cozimento do feijão. O sabor ficará especial.

- Para que o frango fique mais macio, coloque uma pitada de fermento em pó na água do cozimento.

- Para deixar o frango à milanesa mais gostoso, misture manjericão fresco picado na farinha de rosca que será utilizada para empanar.

- Quando você for empanar frango com farinha, deixe-o antes na geladeira por 1 hora. Assim, a farinha irá aderir melhor ao frango na hora da fritura.

- Os bifes dourarão mais rápido se você acrescentar uma pitada de açúcar no óleo de fritura.

- Para engrossar o feijão que ficou aguado, acrescente uma mistura de água e maisena.

- Quando preparar omeletes ou suflês, adicione uma pitada de fermento em pó aos ovos batidos. Assim, eles renderão muito mais.

- Se a cozinha estiver com cheiro forte de fritura, encha um copo com vinagre e coloque-o sobre a geladeira ou armário.

- Para o bife à milanesa ficar com aquela casquinha crocante, você deve passar os bifes na farinha de trigo, depois nos ovos batidos e por último na farinha de rosca.

- Retire a maionese que sobrou no fundo do vidro espremendo o suco de meio limão. A mistura dará um ótimo molho para saladas.

- Se você fritou peixe e sobrou muita gordura, passe por um filtro para reter as impurezas. Pingue algumas gotas de limão e deixe esquentar um pouco. O óleo não ficará com cheiro nem com gosto de peixe.

- Reaproveite o óleo usado na fritura colocando, quando ainda quente, algumas fatias de batata crua. A batata absorverá todo e qualquer sabor estranho ao óleo.

- Para que a lingüiça fique deliciosa, ferva antes em um pouco de água. Quando a água secar, deixe que ela frite na própria gordura, sem acrescentar óleo.

- Para facilitar a limpeza dos queimadores do fogão, ferva-os com água, sal, vinagre, gotas de limão e saponáceo em pó. Depois, esfregue com esponja de aço. Assim as manchas sairão mais rápido.

- Pode-se evitar que a gordura queime, durante as frituras, colocando-se na frigideira uma cenoura pequena. Ela vai tirar qualquer cheiro de queimado.

Única flor amarela

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Charada da Beyoncé

Ou seria Lady Gaga??



Fomos mesmo avisados!

Será que é verdade? Fomos mesmo avisados, se não for ele, podemos ter outro problema em breve. Foda é acreditar nesses avisos de Orkut. 

Clique na imagem para ampliar

Peguei no Mundo Drogado

Quem dubla quem?

Veja alguns bordões que marcaram a história da nossa juventude.



"Não contavam com minha astúcia! - Ninguém tem paciência comigo"
Marcelo Gastaldi é o autor dos mais conhecidos bordões da atualidade. Ele popularizou dois personagens, marcando definitivamente a história da televisão brasileira, dublando Chaves e Chapolim. Marcelo, que morreu em 1995 de pneumonia, tornou-se um ícone para os amantes do seriado mexicano. [ VEJA VÍDEO ]


"Não é a mamãe, não é a mamãe"
Marisa Leal foi uma das vozes mais marcantes da tv. Ela foi responsável pela criação do bordão do Baby da Família Dinossauro, que tornou a série um sucesso. Marisa também emprestou sua voz para She-Ra, Lucy do Charlie Brown, Brenda do Barrados no Baile e Ariel da Pequena Sereia. Hoje, Marisa é uma das mais conhecidas e conceituadas dubladoras do Brasil. [ VEJA VÍDEO ]


"Pelos poderes de Greyskull!"
Garcia Jr. é o autor do bordão mais conhecido do desenho He-Man. Garcia também dublou, quando criança, o Pica-Pau, Também dublou McGyver do Profissão Perigo e a maioria dos filmes do Arnold Schwarzenegger. Hoje, é uma das vozes masculinas mais requisitadas.
[ VEJA VÍDEO ]




"Scooby-Doo, cadê você meu filho?"
Mário Monjardim é o criador de vários bordões famosos na tv. Além do já famoso " Scooby-Doo, cadê você meu filho?", Monjardim também criou o tradicional grito do Capitão Caverna e o "O que é que há, velhinho?" do Pernalonga, que originalmente era "Como vai Doutor?". Mário Monjardim é considerado um dos grandes mestres da dublagem brasileira, um referencial para qualquer um do meio. [ VEJA VÍDEO ]


"Scooby, Dooby Dooo"
Orlando Drummond foi o responsável pelos mais conhecidos bordões infantis. É dele o "Eu sou o Marinheiro Popeye" do Popeye e o "Tá limpo", do Alf - O ETeimoso. Drummond também já fez parte da Escolinha do Professor Raimundo no personagem Seu Peru.
[ VEJA VÍDEO ]



"Oh querida, oh querida, oh querida Clementina"
Older Cazarré por muito tempo foi um dos principais dubladores dos desenhos da Hanna-Barbera, sendo responsável pela famosa canção do Dom Pixote e do Zé Colméia, com o tradicional "He He Hei Catatau". Older também foi responsável pela voz do carteiro Jaiminho em Chaves e do Homem-Garra de He-Man. Cazarré morreu em 1992, vítima de uma bala perdida, que o atingiu enquanto dormia, em seu apartamento em Copacabana. [ VEJA VÍDEO ]


"Querida, cheguei!"
José Santacruz faz parte da antiga geração de dubladores. É dele o famoso bordão do Dino da Família Dinossauro. Santacruz não força muito a mudança de voz, quando ele fala, logo vem à lembrança um dos seus vários personagens. Ele já atuou na Praça é Nossa e no Zorra Total, fazendo o personagem Jojoca. [ VEJA VÍDEO ]


"Espada Justiceira, dê-me visão além do alcance!"
Newton Mota foi o dublador oficial do Bruce Willis no Brasil, mas foi com o Lion, do ThunderCats que ele ficou bastante conhecido. Mota também já faleceu. [ VEJA VÍDEO ]






"Santa gargalhada, Batman"
Rodney Gomes foi responsável pelo famoso "Lá vai a triônica, a Formiga Atômica" do desenho da Formiga Atômica, mas realmente ficou conhecido pela dublagem do Garoto Prodígio, o Robin. Rodney morreu em 2006, vítima de diabetes, aos 70 anos. [ VEJA VÍDEO ]










"Yabadabadooooo!"
Marthus Mathias também imortalizou um personagem. É difícil escutarmos Fred Flintstone gritando "Wiiiiilmaaaaaa" com outra voz. Espírita, Marthus morreu em 1995, acreditando que Fred Flintstone era uma entidade espiritual, dada a intensa relação entre ele e o personagem.


 
Fonte: Infantv

O ídolo é sempre ídolo

domingo, 10 de abril de 2011

Novo Jogo :: Formula Racer


Separados no Nascimento :: Eike Batista e Augusto Liberato

Afogando o ganso

Como surgiu o termo afogando o ganso?

Na Antigüidade, os chineses usavam gansos para satisfazer suas necessidades sexuais. Pouco antes da ejaculação, o homem mergulhava a cabeça do ganso na água para sentir as ''prazerosas contrações anais da vítima, durante seus últimos espasmos''. Em Hong Kong, as prostitutas do cais resolveram adaptar essa prática para atrair clientes. Elas mergulhavam a própria cabeça dentro da água, enquanto o parceiro fazia a penetração da vagina por trás.

As prostitutas até adaptaram, mas a original ficou marcada e até os dias de hoje é conhecida essa expressão.

É a dança do maxixe...