sábado, 20 de março de 2010

Links Contraditórios #22

E mais uma semana e seguem os links contraditórios de hoje. Caso queira que seu link apareça por aqui é simples, basta entrar na nossa comunidade e sugerir o link para o último post de links contraditórios. A nossa equipe irá avaliar e inserir na data prevista. ;]

sexta-feira, 19 de março de 2010

Qual a idade correta para uma pessoa ser considerada múmia?

Recentemente houve uma polêmica com uma piada do Danilo Gentili no twitter, onde este disse: "Vejam agora no SBT o filme, o Retorno da Múmia" ou algo do gênero, em referência a volta da Hebe Camargo como apresentadora do SBT. Pronto! Depois disso houve uma enxurrada de reclamações com o humorista, críticas e xingamentos, mas uma coisa eu não entendi... Não se pode brincar com a idade da Hebe? É isso? Pode-se então chamar o presidente Lula de burro, analfabeto, ladrão e afins... Pode-se zoar o Clodovil como viado e que virou purpurina... Pode-se chamar as loiras e portugueses de burros, ignorantes e tapados... Pode-se chamar o Pelé de sem noção, marketeiro e de safado da bola... Pode-se chamar o Jô Soares e Faustão de gordo, tagarela e que não deixa ninguém falar... Pode-se falar que a Xuxa é uma aproveitadora, pedófila e lésbica... Mas não pode chamar a Hebe de múmia. Isso não pode!

Eu como um piadista de botequim não sabia dessa regra, juro que não sabia... Onde está esse limite da piada e da ofensa? Para mim, a declaração do Danilo é clara que é piada, sem noção para alguns, mas engraçadíssima para outros... é assim com a maioria das piadas... Eu realmente me decepcionei com a maneira de muitas pessoas de verem o humor.

Particularmente eu adoro o trabalho do Danilo no CQC naquele quadro que ele entrevista os deputados e estes não sabem de metade das coisas que acontecem no próprio trabalho. Entretanto as piadinhas dele do twitter não me agradam tanto, inclusive essa da Hebe não achei tão engraçada, mas achei humorada. Agora criticá-lo pela piada, achei exagero. Enfim, todo mundo tem direito a ter opinião e essa é a minha.

Fácil identificação

Diferença entre a pérola e a mulher

DISCÍPULO: Sábio Mestre, poderia ensinar-me a diferença entre a pérola e a mulher?

MESTRE: A diferença, humilde gafanhoto, é que uma pérola pode-se enfiar por dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado...

DISCÍPULO (um tanto confuso): Mas Mestre, longe de mim contradizer vossa himalaiana sabedoria, mas ouvi dizer que certas mulheres permitem ser enfiadas pelos dois lados!

MESTRE (com um sorriso): Nesse caso, curioso gafanhoto, não se trata de uma mulher, mas sim de uma pérola.

Baixa auto-estima

Clique na imagem para ampliar

Sem sangue

quinta-feira, 18 de março de 2010

Faz pra mim

Atlético-MG lança camisa rosa

Foi lançado nessa semana, um novo modelo de camisa do Clube Atlético Mineiro. Como em todo clube de futebol, teve todo uma organização em torno do evento e foi convidado o jornalista Chico Pinheiro para a apresentação do modelito, mas algo inusitado e polêmico ocorreu, uma dos modelos de camisa do clube é rosa. O presidente do clube Alexandre Kalil, foi ao evento de camisa e gravata rosa em homenagem a nova camisa e seus filhos também acompanharam a cor do pai. Chico disse uma frase curiosa ao iniciar o desfile: "Rosa não é cor para macho, é cor para homem"

Bom, eu não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas para mim, só se queimou mais...

Agora os Cruzeirenses não poderão falar... "Prefiro um filho gay do que atleticano", pois vai dar na mesma... :]

Vendedora no elevador

Aquela revendedora Inspiração, estava entregando seu produtos num prédio de alto padrão. No elevador, entre um andar e outro, sentiu uma necessidade irreprimível de soltar um PUM.

Já que estava sozinha, ela deixou sair:
- p f f f f f f f - Que alívio!

Mal terminou e o elevador diminuiu a velocidade pra parar num andar. Rapidamente ela pegou na bolsa o spray Inspiração aroma de Pinho e borrifou todo o elevador.

A porta se abriu e entrou um sujeito que logo fez cara feia e perguntou:
- Que diabo de cheiro é esse?

A mulher fez cara de inocência e disse:
- Não sei, senhor. Não sinto cheiro algum. Que cheiro o senhor está sentindo?

E ele:
- Não sei bem. É como se alguém tivesse cagado numa árvore de Natal.

Outra visão

Passando mal no ônibus

Mineirim, miudim, todo tímido embarca no ônibus de Divinópolis para BH. Seu colega de poltrona, um negão de 1,90 m de altura, com cara de poucos amigos. O Negão no maior ronco e minerim todo enjoado com as curvas da estrada. A certa altura Minerim não aguenta e vomita todo o jantar no peito do Negão.

Minerim no maior desespero e o Negão ainda roncando. Chegando em Betim, Negão acorda, passa a mão no peito todo melecado. Olha indignado e confuso pro minerim, que imediatamente bate a mão no seu ombro e pergunta:

- Cê miorô?

terça-feira, 16 de março de 2010

O verdadeiro Scrat da Era do Gelo

Grande professora

Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos a cerca da prova final que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.

Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
- Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual?

A classe explodiu em gargalhadas,com a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
- Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão... ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé.

Como mentir falando a verdade

Judy Wallman é uma pesquisadora na área de genealogia nos Estados Unidos.
Durante pesquisa da árvore genealógica de sua família deu de cara com uma informação interessante.

Um tio-bisavô, Remus Reid, era ladrão de cavalos e assaltante de trens.

No verso da única foto existente de Remus (em que ele aparece ao pé de uma forca) está escrito:

"Remus Reid, ladrão de cavalos, mandado para a Prisão Territorial de Montana em 1885, escapou em 1887, assaltou o trem Montana Flyer por seis vezes. Foi preso novamente,desta vez pelos agentes da Pinkerton, condenado e enforcado em 1889."

Acontece que o ladrão Remus Reid é ancestral comum de Judy e do senador pelo estado de Nevada, Harry Reid. Então Judy enviou um email ao senador solicitando informações sobre o parente comum, mas não mencionou que havia descoberto que o sujeito era um bandido. atenta assessoria do Senador respondeu desta forma:

"Remus Reid foi um famoso cowboy no Território de Montana. Seu império de negócios cresceu a ponto de incluir a aquisição de valiosos ativos eqüestres, além de um íntimo relacionamento com a Ferrovia de Montana. A partir de 1883 dedicou vários anos de sua vida a serviço do governo, atividade que interrompeu para reiniciar seu relacionamento com a Ferrovia. Em 1887 foi o principal protagonista em uma importante investigação conduzida pela famosa Agência de Detetives Pinkerton. Em 1889, Remus faleceu durante uma importante cerimônia cívica realizada em sua homenagem, quando a plataforma sobre a qual ele estava cedeu."

Não é sensacional?

Palavras e números podem ser manipulados para dizer o que o manipulador quiser!

Vasco lança nova camisa para o Dodo

I do! - Eu digo sim...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Matemática dos Famosos: PC Vasconcelos + Robinho = Dudu Nobre

Motos: de rico e pobre

Fatos sobre Sônia Abrão

- Sonia Abrão odeia cantar "Atirei o pau no gato" por que o gato não morreu.

- Sônia Abrão não matou Joana D'Arc, mas vendeu a lenha para queimá-la.

- Sônia Abrão comprou um terreno na lua e ja está preparando a matéria para 2012.

- A expressão "Ele morreu, Lombardi" Que o Silvio Santos tanto fala, é de autoria de Sônia Abrão.

- Sônia Abrão é Flamengo. Até morrer.

- A Morte se fantasia de Sônia Abrão no Halloween.

- Após a morte de Michael Jackson, Sônia Abrão foi vista gritando "Who's Bad?".

- Quem assistiu "Avatar" até o fim dos créditos viu que em vez de "The End" apareceu "Sônia Abrão".

- Certa vez Sonia Abrão sofreu um ataque do coração... contra-atacou e aniquilou o coração.

- Se a Sonia Abrão der a notícia errada que alguém morreu, a pessoa morre de verdade.

- Quando criança, o apelido da Sonia Abrão era "Menina Veneno".

- O filme pregerido de Sônia Abrão é "Comando para matar".

- Sonia Abrão não sabe onde você vive, mas sabe onde você vai morrer.

- A morte certa vez estava hospitalizada e teve uma expêriencia de Quase-Sonia-Abrão.

- O programa da Sônia Abrão não é feito ao vivo. É feito aos mortos.

O importante é latir

Exercício de física

Exercício

1a. Lei de Kirchhoff (lei das correntes, ou lei dos nós) - Num dado nó, a soma das correntes que entram é igual à soma das correntes que saem. Ou seja, um nó não acumula carga.


cid:003f01c7ff86$207c3520$0200000a@GEORGE



2a. Lei de Kirchhoff (lei das tensões, ou lei das malhas) - A soma algébrica das tensões, num percurso fechado, é nula.


cid:004001c7ff86$207e7f10$0200000a@GEORGE

Baseando-se nas leis de Kirchhoff, equacione as figuras abaixo:

cid:004101c7ff86$207e7f10$0200000a@GEORGE

cid:004201c7ff86$207e7f10$0200000a@GEORGE


Vi no Logística KM