sábado, 14 de janeiro de 2012

Matemática dos Famosos :: Pe Lanza + Paola de Oliveira = Mayara BBB12

Recentemente o pessoal do Não Salvo junto com o Kibeloco, pediram para enviarem sugestões para aquelas montagens bacanas do BBB. Eu enviei a sugestão abaixo. Bom, minha sugestão foi aprovada, mas não recebi nem email e nem link. Tudo bem, pode ser que eu não tenha sido o primeiro a dar essa idéia, mas eu acho sacanagem com as pessoas que dão idéias para qualquer coisa não serem creditadas, por isso que temos como política indicar todos que mandam material para cá... São poucos, é verdade, mas sempre serão creditados!!


Se tiverem alguma sugestão, favor enviar para nós!! (meerstempel.badist@gmail.com) :]


Comentários
6 Comentários

6 Contrariedades:

  1. se for copiar, copia tudo de uma vez!

    http://www.naosalvo.com.br/bbbizarros12/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia foi do cara, pelo menos é o que ele diz, mas só dessa parte, por isso que ele só colocou essa... É uma crítica e... Ah deixa pra lá.

      Excluir
  2. Se você soubesse ler, iria entender...

    ResponderExcluir
  3. Na internet nada se cria, tudo se copia... Quem copiou quem? Vai saber?

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Mayara, com esse óculos enorme, vai ganhar apoio dos pseudo intelectuais.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a may, nada ver o que voces estao falando, ela é linda e simpatica

    ResponderExcluir