segunda-feira, 7 de março de 2011

Avisos Paroquiais

AVISOS PAROQUIAIS
Todas as frases a seguir são avisos fixados nas portas de igrejas, todos eles reais, escritos com muito boa vontade, fé e má redação.
AVISO AOS PAROQUIANOS
Para todos os que tenham filhos e não sabem, temos na paróquia uma área especial para crianças.
Quinta-feira que vem, às cinco da tarde, haverá uma reunião do grupo de mães. Todas as senhoras que desejem formar parte das mães, devem dirigir-se ao
escritório do pároco.
Interessados em participar do grupo de planejamento familiar, entrem pela porta de trás.
Na sexta-feira às sete, os meninos do Oratório farão uma representação da obra Hamlet, de Shakespeare, no salão da igreja. Toda a comunidade está convidada para tomar parte nesta tragédia.
Prezadas senhoras, não esqueçam a próxima venda para beneficência. É uma boa ocasião para se livrar das coisas inúteis que há na sua casa. Tragam os seus maridos!
Assunto da catequese de hoje: Jesus caminha sobre as águas.
Assunto da catequese de amanhã: Em busca de Jesus.
O coro dos maiores de sessenta anos vai ser suspenso durante o verão, com o agradecimento de toda a paróquia.
O mês de novembro finalizará com uma missa cantada por todos os defuntos da paróquia.
O torneio de basquete das paróquias vai continuar com o jogo da próxima quarta-feira.
Venham nos aplaudir, vamos tentar derrotar o Cristo Rei!
O preço do curso sobre Oração e Jejum não inclui a comida.
Por favor, coloquem suas esmolas no envelope, junto com os defuntos que desejem que sejam lembrados.
Comentários
4 Comentários

4 Contrariedades:

  1. eu ja vi isso num site...
    vc nao tem imaginação nao, isso e facil copia e cola...

    ResponderExcluir
  2. é verdade já vi isso em um site tbm.

    ResponderExcluir
  3. eu também vi isto em outro site... enfim, rí lá e aqui!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu recebi isso por email há mais de 4 anos, postei em outro blog que eu tenho e aqui novamente... Desculpe-me pela falta de imaginação, mas eu não copiei de nenhum blog, quando eu copio eu coloco a fonte, sempre!

    ResponderExcluir