terça-feira, 21 de julho de 2009

A saúde é tudo!

Sr. José vai ao médico fazer um check-up e já dentro do consultório o médico diz:

- Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- E eu disse ter 40 anos?

- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 em Maio que passou.

- Não diga! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu?

- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O velho tem 81.

- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?

- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e ainda anda de bicicleta.

- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana
que vem.

- Agora já é demais! - Diz o médico revoltado. - Por que um homem de 124
anos iria querer casar?
- E eu disse que ele QUERIA se casar? Queria nada; ele engravidou a moça!
Comentários
2 Comentários

2 Contrariedades:

  1. KKK essa é muito boa. Quanta vitalidade heim!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, esse post foi transportado!

    Para ter seu transporte garantido na próxima semana basta colocar sua indicação em nossa comunidade do Orkut que vamos avaliar e se assim for, inserir nos links. Lembrando que o humor sempre estará em primeiro lugar no critério da nossa seleção.

    http://logisticakm.blogspot.com

    ResponderExcluir