quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Palpites 35ª rodada

Seguem meus palpites da rodada 34, o resultados que acertei estão em azul. Essa rodada eu fui muito mal!!

Internacional x Ponte Preta - Empate
Corinthians x Coritiba - Vitória do Corinthians
Atlético-PR x Avaí - Vitória do Atlético-PR
Fluminense x Chapecoense - Vitória do Fluminense
Palmeiras x Vasco da Gama - Empate
Flamengo x Goiás - Vitória do Flamengo
Cruzeiro x São Paulo - Empate
Figueirense x Atlético-MG - Empate
Joinville x Santos - Vitória do Santos
Sport x Grêmio - Vitória do Sport


Seguem meus palpites para a rodada 35 - Explicada

Cruzeiro 3x0 Sport 
Perdi o dia do jogo para postar, mas acreditem, eu iria de Cruzeiro, pela arrancada do clube mineiro.

Goiás x Coritiba
Os dois times estão com campanhas ruins, mas além disso não vem jogando bem, acredito em um empate.

Ponte Preta x Figueirense
A Ponte ainda tem esperanças de G4 e se ganhar dependendo de uma boa combinação de resultados ficaria a apenas 1 ponto para a vaga. Vitória da Ponte

Avaí x Joinville
O Joinville vai jogar como nunca nesse jogo, porém o Avaí está em casa e vem melhor nesse sentido. Dá empate

Atlético-PR x Palmeiras
o Palmeiras começa sua reação rumo ao G4 nesse jogo, vence fácil.

Grêmio x Fluminense
O Grêmio quer se firmar em casa e garantir a vaga para a fase de grupos da Libertadores. Vitória do Grêmio

Chapecoense x Internacional
O Internacional vem para esse jogo para ficar mais próximo da possível quinta vaga para a Libertadores. Vitória do Inter

São Paulo x Atlético-MG
O Galo não vai abandonar o barco e jogar como nunca, vai deixar o São Paulo tentar segurar mais o título do Corinthians na próxima rodada. Vitória do Galo

Santos x Flamengo
o Santos vai jogar para garantir de vez essa vaga na Libertadores, apesar de que, eu acho que eles vencem a Copa do Brasil. Vitória do Santos.

Vasco x Corinthians
Esse é o jogo da rodada, poderia até ser o líder contra o lanterna, se o Vasco não passasse o Joinville na última rodada, as expectativas e a pressão em cima do Corinthians estão grandes, acho que isso pode atrapalhar o timão. Vitória do Vasco

Tabela de classificação com os resultados dos jogos na simulação
PA Pontos Atuais
PF Pontos Futuro


PA
PF
Time
76
76
Corinthians
65
68
Atlético-MG
59
62
Grêmio
54
57
Santos
53
53
São Paulo
52
52
Sport
50
53
Ponte Preta
53
56
Internacional
48
51
Palmeiras
47
47
Flamengo
48
51
Cruzeiro
46
46
Atlético-PR
43
43
Fluminense
43
43
Chapecoense
36
36
Figueirense
35
36
Avaí
34
35
Coritiba
34
35
Goiás
33
36
Vasco
31
32
Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário