terça-feira, 27 de outubro de 2015

Reta final do Brasileirão, quem cai e quem fica no G4?!

Resolvi fazer um levantamento e ir atualizando conforme as rodadas forem acontecendo. Dificilmente você irá encontrar alguém que acerte os placeres dos jogos com lógica, até porquê o futebol não tem lógica. :]
A ideia é emitir minha opinião sobre todos os jogos da rodada e ir rodada a rodada tentando ver quais os possíveis rebaixados do brasileirão e quem poderá ficar com as vagas para Libertadores.

Seguem meus palpites para a rodada 32 - Explicada

São Paulo x Sport - Vitória do São Paulo
Acredito que o São Paulo será eliminado pelo Santos na Copa do Brasil, isso trará o São Paulo com mais gás para esse jogo.

Ponte Preta x Joinville - Vitória da Ponte Preta
A Ponte está em uma boa crescente e o Joinville apesar das últimas vitórias, ainda não demonstra que é uma equipe que está querendo sair da zona.

Avaí x Cruzeiro - Empate
O Avaí está muito abaixo do que se espera de uma equipe que briga para não cair, mas é relativamente forte dentro de Santa Catarina e o Cruzeiro está em uma crescente recente que corre o risco de pegar vaga no G4, podendo até ganhar o jogo.

Coritiba x Figueirense - Empate
Os dois estão lutando para escapar da zona, porém o Figueirense está melhor, mas o Coxa joga em casa.

Santos x Palmeiras - Vitória do Santos
Aqui teremos a reedição da final paulista de 2015 e talvez a final da Copa do Brasil. O Santos, junto com o Corinthians, são os melhores times do segundo turno e estão empolgados, cada um dentro da sua realidade, acredito que dê Santos com certa facilidade.

Grêmio x Flamengo - Vitória do Grêmio
Apesar de na última partida em casa ter sofrida uma virada surpreendente para a Chapecoense, o Grêmio é um time sensacional em casa e pega um Flamengo que não vem bem.

Chapecoense x Atlético-PR - Empate
Chapecoense e Atlético-PR estão disputando a Sulamericana e virão ou desapontados ou empolgados em todo o caso, acredito que o jogo seguirá sem muita empolgação, visto que a situação dos dois ainda não está definida no brasileirão, mas está bem perto disso.

Vasco da Gama x Fluminense - Vitória do Vasco da Gama
Apesar da vantagem em pontos do Fluminense no campeonato, o Vasco vem em uma crescente de 9 jogos sem perder, além do Fluminense ter uma sina de não conseguir ganhar do rival facilmente, tudo indica uma vitória cruzmaltina, pode até ocorrer uma reviravolta, mas não acredito.

Goiás x Internacional - Empate
O Goiás vem de uma sequencia de derrotas preocupante e joga em casa, porém o Inter está em uma crescente intensa e ainda brigando pelo G4.

Atlético-MG x Corinthians - Vitória do Atlético-MG
Esse é o jogo da rodada, eu diria que se o Corinthians ganhar, garante o título com apenas mais um vitória, por isso que eu acredito que o Galo dará a vida nesse jogo.

Seguem meus palpites para a rodada 33 - Essa eu não vou explicar ainda, pois vai depender dos resultados da outra rodada.
Internacional x Ponte Preta - Vitória do Internacional
Corinthians x Coritiba - Vitória do Corinthians
Atlético-PR x Avaí - Vitória do Atlético-PR
Fluminense x Chapecoense - Vitória do Fluminense
Palmeiras x Vasco da Gama - Empate
Flamengo x Goiás - Vitória do Flamengo
Cruzeiro x São Paulo - Vitória do Cruzeiro
Figueirense x Atlético-MG - Empate
Joinville x Santos - Vitória do Santos
Sport x Grêmio - Vitória do Sport


Tabela de classificação com os resultados dos jogos na simulação
PA Pontos Atuais
PF Pontos Futuro
PAPFTime
7073Corinthians
6266Atlético-MG
5659Grêmio
5056Santos
5053São Paulo
5054Internacional
4952Sport
4849Palmeiras
4750Ponte Preta
4447Flamengo
4448Cruzeiro
4246Atlético-PR
4043Fluminense
3940Chapecoense
3537Figueirense
3435Avaí
3334Coritiba
3132Goiás
3030Joinville
3034Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário