domingo, 25 de dezembro de 2011

Receitas :: Ovos Mexidos a Moda Caipira


Pegue quantos ovos você quiser e quebre eles em uma vasilha.
Pegue o queijo de sua escolha. É melhor com Cheddar Canadense.
fatie o queijo e corte em pedaçinhos. Eu acho que você pode usar ate queijo ralado.
Abra uma garrafa, caixa ou pode ser de leite fresco. Pode ser inteiro, parcialmente desnatado ou desnatado.
Coloque um tanto de leite como vc tem de ovo na vasilha e adicione o queijo.
Misture vigorosamente!

Abra uma lata ou caixa de seleta de legumes. Se você preferir de cortar vegetais frescos.
Coloque água e então adicione tudo para uma frigideira com oleo ou untada. Cozinhe misturando frequentemente para quebrar tudo para ovos mexidos. Se você preferir um omelete apenas não quebre. Cozinhe e dobre em dois e vire quando estiver dourado.
Coloque uma mistura com pimenta preta e paprika (ou qualquer tempero que você goste).
Aqui esta o prato finalizado pronto para servir quente direto da panela.
É claro qualquer ovo mexido ou omelete apenas DEVE ter ketchup (não importa como é 
soletrado).
Agora aqui é algo especial que descobrimos aqui no Brasil. Vegetais enlatados estão sendo aspectado para fora para evitar problemas de desperdicio em sabor da caixa na qual é biodegradavel.
De qualquer jeito aqui no Brasil, tem SEMPRE uma azeitona preta na lata ou caixa. Por que? Eu acho que é para ver quem é o sortudo para pegar a especial, rara azeitona. Eles devem ter uma pessoa na fabrica no qual o trabalho é por uma e apenas uma azeitona preta em cada container.
Então você tem uma simples e rapida receita para café-da-manhã ou lanche. Você pode ate ter para jantar.
Variações:
Adicione tudo que você encontrar na geladeira ou armario como vegetais, frango, porco, bife, mortadela bologna ou salsicha. tudo vai se você desejar. Eu não acho que gelatina é uma boa ídeia no entanto. Talvez frutas seria legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário