sábado, 29 de outubro de 2011

Casal comemorando aniversário de 65 anos de casados


Um casal de velhos fazia 65 anos de casados e foram a um restaurente festejar.
Diz o velhote:
- Minha rainha, onde tu queres sentar?


- Aqui, diz a velhota.


- Princesa, queres um aperitivo?


- Sim, obrigada.


- Meu anjo, o que te apetece comer?


Ela pede o menu e faz o seu pedido.
- Meu doce, que vinho preferes?


O garçom mal podia acreditar no que ouvia.
A velhota vai ao WC e ele aproveita para falar com o velhinho:
- Que coisa bonita! Como o senhor ainda consegue tratar a sua esposa com esses nomes tão carinhosos ao fim de tantos anos? Rainha, Princesa, Anjo, Doce... Estou verdadeiramente admirado!


O velhote olha o garçom nos olhos e responde:
- Sabe, é que não consigo me lembrar do nome dessa véia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário