quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como pegar um Gorila

Um homem acorda logo cedo, e encontra um gorila em sua árvore no quintal. Ele olha nas Páginas Amarelas, e encontra um Serviço de Remoção de Gorilas. Quando ele pergunta se eles podem remover o gorila, o técnico do  serviço pergunta:
- É macho ou fêmea???

- Macho - ele replica.

- Ah! Sim, nós podemos fazer a remoção. Eu estarei aí em alguns minutos - ele afirma.

Meia hora depois, o técnico chega e se utiliza de algumas ferramentas, tais como: uma vara, um cachorro Chihuahua, um revólver e um par de algemas. O técnico então fornece ao homem algumas instruções.
- Eu vou subir na árvore e cutucar o gorila com esta vara até que ele caia da árvore, ok? Quando ele cair, o meu cachorro Chiuahua, treinado, irá tentar arrancar os testículos do gorila,  assim o gorila irá usar as mãos para se proteger, permitindo que você coloque as algemas nele.  Assim, eu levarei o gorila embora.

O homem pergunta:
- O que eu faço com o revólver??

- Se eu cair da árvore antes do gorila, atire no Chihuahua.

-------------------------------------------
Minha pergunta: E se for uma gorila fêmea como faz???

Nenhum comentário:

Postar um comentário