quarta-feira, 11 de maio de 2011

Conto :: Conversa no MSN

Ricardo chegou em casa cansado por mais um dia estressante de trabalho e antes de qualquer coisa resolveu relaxar em frente ao computador... Quando viu já estava batendo papo no MSN, algumas conversas com amigos e parentes ele se cansa, quando de repente...

Silvana Diz: Ei!

Ricardo Diz: Eiiiiii, quanto tempo, está em Manaus ainda?

Silvana Diz: Não. Acabei de me mudar, inclusive minha internet acabou de ser instalada.

Ricardo Diz: Então resolveu voltar para sua terra natal, o Rio de Janeiro...

Silvana Diz: Bem, na verdade estou em Curitiba.

Ricardo Diz: Curitiba? Aqui em Curitiba? Curitiba, Paraná?

Silvana Diz: Isso mesmo, surpreso?

Ricardo Diz: Nossa! Muito surpreso, me passa seu endereço que vou passar aí agora para te ver.

Silvana Diz: rs, que isso apressadinho, as coisas não são assim não, tem que rolar um papo antes.

Ricardo Diz: Mas eu vou aí para conversar, simplesmente.

Silvana Diz: Simplesmente?

Ricardo Diz: É, o resto vai depender do papo.

Silvana Diz: Tá certo. Então olhe pela janela.

Ricardo Diz: Puta que pariu! Você tá de brincadeira, eu aqui desesperado e você me vendo... Sua sacana!

Silvana Diz: rs, é legal, né?

Ricardo Diz: Vem aqui em casa então, vou fazer uma comidinha para nós.

Silvana Diz: Vou só tomar um banho, vai fazer aquele macarrão que eu adoro?

Ricardo Diz: Nem lembrava que você adora o macarrão de le Richard. heheheeh. Farei sim.

Silvana Diz: Oba! Então, eu levarei um vinho. Até daqui a pouco.

Ricardo Diz: 100%, nós vemos então. :*

Ricardo Off-line

E foi assim que Silvana conseguiu entrar no apartamento de Ricardo e matá-lo com cinco facadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário