sábado, 5 de fevereiro de 2011

Os participantes da casa de vidro

O Big Brother montou uma casa de vidro. A idéia é voltar com algum participante para dentro da casa, para esquentar mais o clima lá dentro. Eu vou citar cada um dos participantes da casa de vidro e dar minha idéia do motivo de voltar com cada um deles, para poder incendiar a casa.


Ariadna - A primeira transsexual do BBB. Seria interessante voltar para a casa, pois os participantes não tiveram a oportunidade de conversar com ela sobre esse assunto. Eles devem fazer várias perguntas e mostrar o preconceito de cada um e com isso poderíamos ver alguma confusão.

Igor - Quando foi líder o Igor votou com a razão, tentando eliminar o que ele considerava os mais fortes. Logo depois a casa se revoltou contra ele e na outra oportunidade ele foi eliminado. Pode ser a chance de vingança que ele tem e ainda poderá mostrar mais estratégia.

Maurício - Antes de sair da casa ele era o namoradinho da Maria, mas depois que saiu e chegou o Wesley a sister esqueceu totalmente o bom moço e está morrendo de amores pelo médico. Apesar de não ter beijado completamente ele, é nítido que ela está apaixonadinha, será que o Maurício entrando na casa esse amor continua?

Michelly - Saiu um pouco brigada com a Maria e foi colocada no paredão pela casa, pelas atitudes que teve dentro da mesma. É uma pessoa que pode voltar com tudo para cima do pessoal. Grandes chances de confusão à vista.

Rodrigo - Saiu da casa envolvido em um triangulo amoroso que nem ele sabia. Corno é sempre o último a saber. Sua namorada da casa, a Talula, tinha uma amizade muito grande com o Diogo, o gago, chegou a ficar pelada em baixo do edredon com ele e o Rodrigo nada fez.


Esse Big Brother, está interessante, porém ainda não teve nenhum confusão, todos os começos de brigas foram logo abafados pela grande amizade do pessoal. Será que com a entrada de algum deles poderemos ter confusão na casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário