quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vasco e o BBB11

É verdade que o Vasco não começou bem o campeonato carioca e que a fase é a pior em anos de existência, entretanto o elenco não é ruim e no jogo contra o Resende o time até jogou bem. Agora o que eu achei interessante é que além de estar indo mal no futebol, o Vasco está indo mal no BBB11 também. Pois é, os únicos participantes eliminados da casa até o momento são vascaínos. 

A Ariadna, primeira transsexual a participar de um BBB, foi namorada de um integrante de uma torcida organizada do Vasco e se declarou vascaína antes de entrar na casa. Ariadna foi eliminada, provavelmente por preconceito das pessoas daqui de fora, além de ser transsexual, Ariadna se declarou garota de programa, declaração essa que causa preconceito em muita gente. Ela foi eliminada em um paredão triplo concorrendo contra Lucival e Janaína.

Já o Brother Maurício, o popular Maumau, também é vascaíno, mesmo suas declarações de "fazer o bem", "o bem é importante" e tal não foram suficientes para lhe segurarem na casa. Entretanto dessa vez houve uma pequena diferença entre ele e o Diogo, o emparedado que o acompanhava. Maumau saiu da casa com 50,81% de rejeição. Agora para o Maumau, resta curtir a fama e tentar avançar com sua banda.

Dentro da casa ainda temos Rodrigo, que eu não sei se é vascaíno, mas sei que ele já jogou nas divisões de base do time da colina. Será que ele será o próximo, ou isso depende do próximo jogo do Vasco? Amanhã tem jogo do Vasco contra o Boavista, o que será que nos aguarda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário