sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tiririca é internado às pressas

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, foi internado na tarde desta sexta-feira (28) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Tiririca vai passar por uma cirurgia para a retirada de pedras na vesícula.
A cirurgia estava marcada para as 17h de hoje, segundo nota divulgada pelo partido do deputado. A assessoria do hospital confirma que Tiririca está internado. No entanto, o Sírio-Libanês não informa se o procedimento começou e a previsão de término.

O diagnóstico sobre a necessidade de cirurgia foi feito pelo Dr. Raul Cutait. Tiririca foi atendido na manhã de hoje com dores abdominais. Além das pedras na vesícula, o médico diagnosticou uma gastrite – inflamação na parede estomacal.

Ainda de acordo com a nota divulgada pelo partido, a cirurgia foi feita hoje porque, na terça-feira (1º), Tiririca vai a Brasília assumir como deputado.

Texto retirado daqui.

Olha a maldição dos mais votados aí gente!!

Para quem não sabe:

Enéas Carneiro em 2002 foi eleito Deputado Federal pelo estado de São Paulo, recebendo votação recorde de mais de 1,57 milhão de votos.
No dia 6 de maio de 2007, aos 68 anos, Enéas Carneiro faleceu em sua casa, vitimado pela leucemia mielóide aguda, após ter desistido do tratamento quimioterápico e abandonado o hospital onde era tratado, o Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo.

Clodovil Hernandes lançou-se deputado federal nas eleições de 2006 e tornou-se o terceiro deputado federal mais votado do País, com 493.951 votos ou 2.43% os votos válidos.
Clodovil Hernandes morreu em 17 de março de 2009, após ser registrada sua morte cerebral causada por um acidente vascular cerebral (AVC).

E em 2010 foi a vez de Tiririca que foi eleito deputado federal por São Paulo, tendo sido o segundo deputado mais votado em toda a história do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário