segunda-feira, 23 de abril de 2012

Piada :: Com educação é outra coisa


Uma mulher ouve tocar a campainha de casa e, ao abrir a porta, dá de caras com um homem que lhe pergunta:
- A senhora tem vagina?

Assustada e indignada, ela bate-lhe com a porta na cara.

Na manhã seguinte, tocam a campainha, trata-se do mesmo homem que lhe faz a mesma pergunta. Ela, furiosa, bate-lhe com a porta na cara novamente.

No terceiro dia, porém,  repete-se a mesma cena.
Quando o marido volta do trabalho à noite, ela finalmente conta-lhe o acontecido.

Sentindo-se ultrajado, ele combina com ela:
- Amor, amanhã não vou trabalhar.  E se esse cretino aparecer,  escondo-me,  tu atende-lo e eu então surjo e  esmurro-lhe o focinho.

Na manhã seguinte, tocam a campainha, porém o marido, antes de se esconder, adverte a mulher:

- Se for o mesmo gajo, quando ele te perguntar se tu tens vagina, diz-lhe que sim para sabermos o que ele vai dizer.

Ela atende, e lá está o homem  de novo com a mesma pergunta:
- A senhora tem vagina?

- Tenho.  Responde ela 

- Ah..., óptimo! Então faça-me a gentileza de pedir ao seu marido que pare de usar a da minha mulher e passe a utilizar a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário