terça-feira, 3 de abril de 2012

Coluna :: Será que Pedofilia é crime mesmo?!


Outro dia tivemos uma pequena discussão familiar sobre a pedofilia. Não que eu seja a favor, longe disso, mas percebi que é algo estranho isso ser errado.

Cada pessoa tem uma crença, eu estou considerando ateísmo como crença, e acredita em algo que gerou o mundo em que vivemos hoje. Uns acreditam em Deus, e os que assim acreditam imaginam o Deus de várias formas diferente e temos os que não acreditam em nenhum Deus e baseiam suas "crenças" sobre o universo na teoria da evolução. Entretanto mesmo nas duas teorias há um consenso em relação a pedofilia, todos abominam, exceto, logicamente, quem a pratica.

Imagine uma menina de 14 anos, com peitos formados e já menstruando. Para que isso serve senão para procriação? E para procriar, todos sabemos como temos que fazer isso naturalmente. Uma menina nessa idade já exala um odor que atrai os homens, é a natureza, com os animais acontece isso. Porque então é proibido um relacionamento de um homem com 20 anos com essa menina?! Se pensarmos direito, ela está apta para a procriação, pois o corpo foi formado para isso.

Lógico que somos diferentes dos animais pelo simples fato de termos consciência do que fazemos e por isso temos a capacidade de separar as pessoas inocentes das safadas. Entretanto esse critério não é objetivo, então a palavra de cada um modifica o que seria verdade, pois mentimos muito... Acredito que a idade de 16 anos deveria ser adotada para vários aspectos, inclusive esse. Votar, dirigir, pagar pelos erros e etc...

Antes que critiquem a minha opinião, vou ressaltar novamente que não sou a favor da pedofilia, até porque o foco deles são crianças menores de 10 anos, apesar de falarem de outras idades também, só estou aqui constatando fatos naturais do desenvolvimento humano.

E qual a sua opinião a respeito?
Comentários
5 Comentários

5 Contrariedades:

  1. O corpo está formado, não a opinião. Vai te fuder, foi o post mais patético que eu já li, vai encochar cabras seu merda. Pedofilia é crime sim, onde crianças de cabeça fraca são seduzidas (ou biscates burras mesmo) por Homens (desgraçados) mais velhos. Foda-se o qe vc pensa, tem tanta puta e biscate já adulta que sabe o que faz que dá pra qualqer um (quase) se graça, come elas caralh0 não uma pirralha de 12 anos. ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo é um bosta... Não crítica o cara oq ele falou tem muita verdade... E essas garotas só gostam de caras mais velho. Por exemplo estou com minha namorada desd q ela tinha 13 anos e eu 19 e agora ela ta com 17... Se formou esta na hr...

    ResponderExcluir
  3. depende se vc que escreveu é homem ou mulher

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, volto a frisar que não sou a favor a ninguém ter relações sexuais com uma menina de 12 anos. Só constatei que na natureza as coisas funcionam assim. Não é a minha opinião, só estou nos comparando com os animais. Já que acham que que temos muitas diferenças entre os animais, comparem com os nativos, índios, e algumas tribos africanas... ;]

    ResponderExcluir
  5. Hiya! I simply want to give an enormous thumbs up for the great
    data you’ve right here on this post. I might be coming again to your blog for more soon.


    my blog ... semolina cake recipe indian

    ResponderExcluir