terça-feira, 3 de abril de 2012

Coluna :: Será que Pedofilia é crime mesmo?!


Outro dia tivemos uma pequena discussão familiar sobre a pedofilia. Não que eu seja a favor, longe disso, mas percebi que é algo estranho isso ser errado.

Cada pessoa tem uma crença, eu estou considerando ateísmo como crença, e acredita em algo que gerou o mundo em que vivemos hoje. Uns acreditam em Deus, e os que assim acreditam imaginam o Deus de várias formas diferente e temos os que não acreditam em nenhum Deus e baseiam suas "crenças" sobre o universo na teoria da evolução. Entretanto mesmo nas duas teorias há um consenso em relação a pedofilia, todos abominam, exceto, logicamente, quem a pratica.

Imagine uma menina de 14 anos, com peitos formados e já menstruando. Para que isso serve senão para procriação? E para procriar, todos sabemos como temos que fazer isso naturalmente. Uma menina nessa idade já exala um odor que atrai os homens, é a natureza, com os animais acontece isso. Porque então é proibido um relacionamento de um homem com 20 anos com essa menina?! Se pensarmos direito, ela está apta para a procriação, pois o corpo foi formado para isso.

Lógico que somos diferentes dos animais pelo simples fato de termos consciência do que fazemos e por isso temos a capacidade de separar as pessoas inocentes das safadas. Entretanto esse critério não é objetivo, então a palavra de cada um modifica o que seria verdade, pois mentimos muito... Acredito que a idade de 16 anos deveria ser adotada para vários aspectos, inclusive esse. Votar, dirigir, pagar pelos erros e etc...

Antes que critiquem a minha opinião, vou ressaltar novamente que não sou a favor da pedofilia, até porque o foco deles são crianças menores de 10 anos, apesar de falarem de outras idades também, só estou aqui constatando fatos naturais do desenvolvimento humano.

E qual a sua opinião a respeito?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...