segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Filme pornô gospel


Como se já não faltasse alguma invenção no mínimo inusitada, vão lançar agora um filme pornô gospel. Os exemplares serão produzidos para a educação sexual dos cristãos e o conteúdo mesmo sendo erótico vai obedecer algumas regras:
- Retratar apenas pessoas casadas, ou seja, não haverão cenas entre parceiros que não sejam seus cônjuges. Esse item já exclui atos sexuais com uma terceira pessoa.
- O sexo será abordado apenas no contexto do casamento cristão. E isso será feito através das ações, comportamentos e personagens que precisarão deixar claro que levam uma vida cristã.
- Não apresentar muita obscenidade! Fica a dúvida de como isso pode ser feito, se tratando de um filme pornô! Mas segundo informações o filme não deve apresentar juramentos, sons ou expressões no ato sexual, e os personagens devem abordar o parceiro sempre com amor e respeito!
- Como dito no primeiro item, não poderá haver cenas entre pessoas que não sejam casadas, logo não terá relações extraconjugais, exceto para ilustrar as quedas de adultério. “Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”


O filme não foi confirmado e custo acreditar que se tornará realidade! E além do mais, quem sabe não é apenas mais um boato?

Sendo ou não, o que você, leitor, pensa sobre o assunto? Já tem uma opinião formada?

--------------------------------------------------------------------------------
Texto copiado de (@Nandy Martins) do Minilua.
Comentários
8 Comentários

8 Contrariedades:

  1. ainda assim axo o tema bizarro
    mais como tds sabemos odiaria ver nome do meu ministerio exposto
    fora que isso eh zombaria as ordens de deus
    amem

    ResponderExcluir
  2. vai se ferra seu filho da puta ta mentindo para ganhar clique vai da o cú para ese ator gospel chera a minha rola chupa a minha bola esquerda e enfia a direita no cu da tua mãe aquela vadia vagabunda que eu comi ontem com essa atriz gotoza

    ResponderExcluir
  3. e ainda plagio do meu blog seu arrombado eu sou o dono do minilua eu sou zika vai cuidar da tua mae acela sadada quando eu socei nela ela falou assim ai gotozo vai soca mais ai isoo vaiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. ae o cara do minulua bravinho, vc é um otario pois em seus banners popups pra lhe enviar visitas
    tu não tem vergonha
    seu babaca

    aja com honestidade

    e tem é que copiar de vc mesmo

    ResponderExcluir
  5. Qual é seu idiota essa notícia é falsa você pode ser banido dos agregadores se continuar postando essas bostas só para conseguir cliques

    ResponderExcluir
  6. Nao e falsa nao eu ja li varios artigos sobre isso e a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi pornô gospel
    Eu.acho q as atrizes vão usar uma saia
    Grande e vão gritar.a jesus.aiiii jesus.aaaiiiii.jesus!!!!!!!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi pornô gospel:ta de mais

    ResponderExcluir