domingo, 18 de dezembro de 2011

Piada :: Um buraco atrás


Um homem estava jogando golfe, quando de repente se sentiu perdido. Olha adiante e vê uma mulher jogando, e vai ao seu encontro. 
- Bom dia! Poderia me ajudar? Não sei qual o buraco que estou...

- O senhor está um buraco atráz do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.

O homem agradeceu e continuou jogando. Algumas horas depois, se sentiu novamente perdido. Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado.
- Perdão por incomodá-la, me perdi novamente. Poderia me dizer que buraco estou agora?


- O senhor está um buraco atráz de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.


Novamente agradeceu a mulher a gentileza e continuou jogando. Quando acabou o jogo, viu a mulher no bar do clube. Foi em sua direção e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por tê-lo ajudado. Ela aceitou e começaram a conversar animadamente, quando ele perguntou o que ela fazia para viver.
- Trabalho com vendas.


- É mesmo? Eu também! E o que voce vende? - Perguntou o homem.


Ela se sentiu envergonhada de contar a ele, e depois de tanta insistência, se dispôs a dizer, se ele prometesse não rir. Ele prometeu não fazê-lo...
- Vendo absorvente interno.


O cara soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes, Então brava lhe disse.
- Você prometeu não rir!


E ele falou:
- Como não vou rir? Sou vendedor de papel higiênico... Continuo um buraco atrás de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário