quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Piada :: Maiáda e Marrons


Num certo dia, um empresário viajava pelo interior de Minas. Ao ver um peão tocando umas vacas, parou para lhe fazer algumas perguntas: 
- Acha que você poderia me passar umas informações? 
- Craro, sô! 
- As vacas dão muito leite? 
- Qual que o senhor quer saber: as maiáda ou as marrom? 
- Pode ser as malhadas. 
- Dá uns 12 litro por dia! 
- E as marrons? 
- Tamém, uns 12 litro por dia! 

O empresário pensou um pouco e logo tornou a perguntar: 
- Elas comem o quê? 
- Qual? As maiáda ou as marrom? 
- Sei lá, pode ser as marrons! 
- As marrom come pasto e sar. 
- Hum... E as malhadas? 
- Tamém come pasto e sar! 

O empresário, sem conseguir esconder a irritação: 
- Escuta aqui, meu amigo! Por que toda vez que eu te pergunto alguma coisa 
sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons, 
se tudo tem a mesma resposta? 

E o matuto responde: 
- É que as maiáda é minha! 

- E as marrons? 

- Tamém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário