sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Piada :: Comprando uma Ferrari baratinha


Um menino de 15 anos chega em casa dirigindo uma Ferrari e os pais, sem acreditar naquilo, gritam:
- Onde conseguiu isto, filho?

Ele calmamente responde:
- Acabei de comprar.

- Com que dinheiro? Sabemos quanto custa uma Ferrari!

- Bem, me custou 100 reais.

E os pais mais bravos ainda:
- Quem venderia um carro destes por 100 reais? Você está mentindo ou roubou isto!

- Uma senhora logo ali no quarteirão da frente, da casa azul. Não sei seu nome. Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se eu queria comprar o carro por cem reais e eu aceitei a proposta.

- Santo Deus! – gemeu a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? – Meu bem, vá lá imediatamente, para ver o que está acontecendo.

O pai foi até a casa da senhora que no momento cuidava do jardim. Ele se apresentou como pai do rapaz à quem ela vendeu a Ferrari, e perguntou por quê ela havia feito aquilo.
- Bem, disse a loira, esta manhã meu marido me ligou. Pensei que ele estivesse viajando à serviço, mas ele fugiu para um paraíso fiscal com a secretária e não pretende voltar. Não me pediu nada, somente que vendesse a Ferrari dele e lhe enviasse o dinheiro, então eu vendi…

Nenhum comentário:

Postar um comentário