terça-feira, 11 de outubro de 2011

Humorista Shaolin apresenta melhora

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 40 anos, apresentou nos últimos dias evoluções gradativas em seu estado de saúde. Ele está em coma desde o dia 18 de janeiro, quando ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB).


Segundo o assessor de imprensa do humorista, Alessandro Bonfim, a evolução de Shaolin está sendo gradual, demonstrando sinais de evolução. “Ele ainda continua em coma e requer cuidados. O Shaolin vem mostrando evoluções que ainda não tinha demonstrado nesses últimos sete meses”, explica o assessor.


Ainda de acordo com Bonfim, Shaolin estaria correspondendo visualmente a contatos feitos pela família. “A gente não sabe se ele pode nos ouvir, mas a gente vê que ele corresponde ao som da esposa, ao chamado dos filhos. Visualmente ele olha para um lado e para o outro, mas seu estado ainda requer cuidados”, disse o assessor do humorista.


Shaolin está realizando o tratamento em casa, onde foi montada uma enfermaria simples, e respira sem a ajuda de aparelhos. Eles está sendo acompanhado por sua mulher, Maria Laudicéia Veloso, que está evitando falar com a imprensa durante esse período difícil para sua família.


Na noite de segunda-feira (26), o humorista Tom Cavalcante fez menção ao estado de saúde de Shaolin durante o Show do Tom, na Record, dizendo que o companheiro de emissora já os “podia ouvir e ver” em casa. Foram exibidos durante o programa alguns esquetes com participação de Shaolin.


De acordo com a assessoria de imprensa da Record, a emissora deu força para a família na transferência de Shaolin do Hospital Regional de Campina Grande para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. A Record providenciou hospital para o humorista na capital paulista e com frequência os apresentadores da emissora acompanham seu estado de saúde.


Vi a notícia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário