segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lua de mel do Zezão


A filha volta da lua de mel.
- Correu tudo bem minha filha

A jovem diz:
- Terrível mamãe! Sabe, o Zezão é um tarado, acabou comigo, tenho de andar de perna aberta !!!

E a mãe diz-lhe:
- Bom, filha, as luas-de-mel são assim, eu me lembro quando...

- NÃO MAMÃE! O Zezão é mesmo um animal!! Imagina que chegamos à recepção do hotel e começou a apalpar-me, subimos para o quarto, atirou-me para cima da cama e, assim, de repente, deu-me 7 trepadas sem tirar fora!! Eu quis ir pro banheiro, deu mais 3!! Me levou pra debaixo do chuveiro e deu mais 4 sem abrir a água, depois abriu a torneira e deu mais 3!! Quando me enxugava, deu mais 2, e assim durante as 24 horas de cada um dos 15 dias. E isto não é nada, no avião de volta o Zezão deu mais 3 no WC. Chegamos em casa e aí, pimba, logo no hall, deitou-me no tapete e deu mais 4!! Não sei que fazer mamãe, já não aguento mais!

- Sabe o que tem que fazer, minha filha? Quando ele chegar do trabalho, diga que veio a tua menstruação e assim poderá ter uns dias de descanso. Aproveite e fale com ele tranquilamente e depois me conte.

A moça chega a casa e fica esperando o marido. O Zezão chega e ao vê-la, se joga sobre ela. Ela o empurra e diz:
- Calma meu amor, estou menstruada!

Ele vai correndo até a sala, volta com uma garrafa de champanhe e dois copos. Ela assombrada pergunta:
- O que é isso ?

E ele todo alegra responde:
- Vamos festejar porque hoje começa... A SEMANA DA BUNDIIINHAAAAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário