segunda-feira, 21 de março de 2011

As melhoras do Vasco e um possível novo ídolo

Ontem, o Vasco jogou bem e vem se reforçando para o restante da competição de excelente forma, entretanto o setor defensivo não está sendo reforçado e isso me preocupa um pouco, pois o ataque está excelente. Temos Felipe, Bernardo, Diego Souza, Jefferson, Enrico para o meio campo e Éder Luis, Leandro, Elton e Alecsandro (que ainda não estreou) para o ataque, mas para o setor defensivo do Vasco as opções são poucas. O arqueiro reserva do Vasco ainda não foi testado e não sei se é de bom nível e para a zaga reserva temos o Cesinha e só, as laterais temos o Irrazabal e o Márcio Careca e volantes temos bons nomes, como Allan, Felipe Bastos entre outros da base.

Talvez para o restante do carioca esteja boa a formação do Vasco, mas para o Brasileirão será preciso mais algumas peças para a defesa.


Será que o Vasco conseguiu fazer a melhor contratação nos últimos anos?
Ontem vi um jogo, na verdade um jogador, que tem as característas de um grande ídolo do clube, o Edmundo. Claro que é muito cedo para comparações, foi o primeiro jogo do Diego Souza, mas ele pode ser sim, o que a grande torcida do Vasco espera de um ídolo. Envolvido com o time, levantando a torcida e fazendo gol com calma. Eu, como um bom vascaíno, torço para que ele encontre o grande futebol que já apresentou em outras equipes do futebol e espero que seja rápido, pois o time do Vasco está precisando.


E que podemos gritar nos jogos... Ah! Diego Souza!!
Comentários
2 Comentários

2 Contrariedades:

  1. Pois é, Ele está arrebentando no Vasco, acho que será tão ídolo quanto Edmundo... Basta continuar jogando o que vem jogando. Já tem uma Copa do Brasil no Currículo, quem sabe consegue o Brasileirão e a Sulamericana...

    ResponderExcluir