sexta-feira, 19 de março de 2010

Qual a idade correta para uma pessoa ser considerada múmia?

Recentemente houve uma polêmica com uma piada do Danilo Gentili no twitter, onde este disse: "Vejam agora no SBT o filme, o Retorno da Múmia" ou algo do gênero, em referência a volta da Hebe Camargo como apresentadora do SBT. Pronto! Depois disso houve uma enxurrada de reclamações com o humorista, críticas e xingamentos, mas uma coisa eu não entendi... Não se pode brincar com a idade da Hebe? É isso? Pode-se então chamar o presidente Lula de burro, analfabeto, ladrão e afins... Pode-se zoar o Clodovil como viado e que virou purpurina... Pode-se chamar as loiras e portugueses de burros, ignorantes e tapados... Pode-se chamar o Pelé de sem noção, marketeiro e de safado da bola... Pode-se chamar o Jô Soares e Faustão de gordo, tagarela e que não deixa ninguém falar... Pode-se falar que a Xuxa é uma aproveitadora, pedófila e lésbica... Mas não pode chamar a Hebe de múmia. Isso não pode!

Eu como um piadista de botequim não sabia dessa regra, juro que não sabia... Onde está esse limite da piada e da ofensa? Para mim, a declaração do Danilo é clara que é piada, sem noção para alguns, mas engraçadíssima para outros... é assim com a maioria das piadas... Eu realmente me decepcionei com a maneira de muitas pessoas de verem o humor.

Particularmente eu adoro o trabalho do Danilo no CQC naquele quadro que ele entrevista os deputados e estes não sabem de metade das coisas que acontecem no próprio trabalho. Entretanto as piadinhas dele do twitter não me agradam tanto, inclusive essa da Hebe não achei tão engraçada, mas achei humorada. Agora criticá-lo pela piada, achei exagero. Enfim, todo mundo tem direito a ter opinião e essa é a minha.
Comentários
2 Comentários

2 Contrariedades:

  1. Política meu caro... puraaaaa política!!!
    E viva o retorno da Múmia!
    Afinal, minha bisa era virgem, e ela já fazia sucesso!
    E isso são palavras da própria!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK' ameeeeeei !
    direito de livre expressão de opinião , não é mesmo ?!

    ResponderExcluir