segunda-feira, 29 de março de 2010

Idosos frequentam praia de nudismo

É tão bonito ver o amor de um casal de idosos e além disso a liberdade e cabeça aberta que o casal mantém, mas graças a Deus que o fotógrafo estava atrás deles.
Comentários
5 Comentários

5 Contrariedades:

  1. hahahaha... amo a cumplicidade q essa foto transmite!

    ResponderExcluir
  2. Os comentários abaixo da foto foi de muito mal gosto. Deixa claro os preconceitos existentes em muitas pessoas que ainda não conseguiram entender o que representa o movimento naturista no mundo. Naturismo merece respeito.

    ResponderExcluir
  3. Não é preconcento, é opinião. Eu acho que nossas partes íntimas quando ficam mais velhas ficam feias e não gostaria de ver. É minha opinião, e ainda tenho direito a isso.

    Sobre o naturismo, acho uma opção de cada pessoa, respeito quem pratica, mas não me interessa a prática.

    E sobre o humor do contexto, é um site de humor, aqui tira-se sarro até do presidente e ninguém vem falar nada... É humor, gente, vamos levar na boa, vamos rir mais da vida, não achou engraçado? Parte para outro post. Não gostou do site? Procure outro... E a vida continua...

    ResponderExcluir
  4. Existem muitas partes íntima jovens que são feias também e nem por isto deixam de serem expostas.O que acontece é que o preconceito contra o idoso está tão "arraigado" no cerne da nossa cultura?!, que dá pena!!(rs).abçs

    ResponderExcluir