segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Alfredo e Juvenal

Alfredo e Juvenal eram amigos de infância...

Alfredo se casou com uma loira gostosíssima e Juvenal foi o padrinho! Mesmo assim, ela vivia dando a maior bola pro Juvenal. Numa sexta-feira, ele estava no trabalho e recebeu um telefonema decisivo
dela:
- Meu tesão... o Alfredo viajou e estou aqui em casa, me sinto tão só, tão carente... Porque você não vem pra cá? Podemos fazer sexo ao ar livre... Livres!
Lealdade tem limites!

E Juvenal resolveu aceitar o convite. Chegando a casa do amigo, encontrou a porta aberta e foi entrando. Andou pela casa inteira e não encontrou ninguém.
Ao chegar na suíte, ouviu o ruído da água do chuveiro. Juvenal tirou a roupa e deitou-se na cama do casal. Alguns minutos depois,a porta do banheiro se abre e quem aparece é o
Alfredo, que perdera o avião e a viagem...

- Juvenal! O que é que você está fazendo aí? Peladão! Deitado na minha cama?!

- Pois é, rapaz... sexta-feira. Eu lá no escritório, um sol de rachar, nada prá fazer, olhei pro relógio, duas e quinze da tarde! Aí pensei: "Quer saber de uma coisa? Vou dar o cú pro Alfredo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário