segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cidades no Orkut

Há algum tempo tenho visto algumas pessoas criativas, zuarem com a forma que as cidades e países são mostradas no Orkut, fazendo frases mirabolantes, engraçadas e tem aquelas sem nexo também. Bom, baseado nisso vamos usar nossa criativadade e formular algumas aqui também.

Um dia tiraram minhas, Bermudas
Eu tenho alergia a, Camarões
Minha sogra é, Antigua e Barbuda
Na festa ontem tinha um homem para cada 10, Barbados
Ontem decobri que o Hulk tem o, Cabo verde
Bolso pobre e, Costa Rica
Sou ganacioso tenho muita, Gana
Em mulher feia eu taco, Granada
Pega no meu, Peru
Você dá o seu, Butão
Aqui não dá milho mas, Canadá
Não gosto de Fanta prefiro, Kuwait
O que ela precisa é, Myanmar
A atriz que eu mais gosto é a Fernanda, Montenegro

Inventadas pelo Kalangosauro
Quer ficar forte: SOMÁLIA
Na minha casa tem piscina, vem, CANADÁ
Vem tirar minhas saias que eu tiro suas BERMUDAS
Quando minha mãe pede para eu sair da internet digo: OMÃ

Criadas por Kah Caldeira
Vamos Sair? Quem marca? DINAMARCA!
O Bruno apanha por que a KIRIBATI
Minha mãe diz: Olha suas coisas no chão! vai CATAR
Nossinhora! ao lixindo pro rio! tomara que ESPANHA
Quando meu tio me belisca eu grito: HAITI
Eu tomo vinho, Bruno vodca e a NICARÁGUA
Para quem era o festa? PALAU



Criadas por Mikaelly
na minha camisa tem muito BUTÃO
Minha tia parece uma galinha da ANGOLA
É tão bunitinho ver os ESTADOS UNIDOS
O pão me pergunta: Já vai? Eu respondo: JAPÃO
Bia colei o adesivo e você já COLÔMBIA
Natal é dia de comer PERU


Caso você também tenha bolado alguma, comente, que mudamos o post. :]

Comentários
38 Comentários

38 Contrariedades:

  1. qr ficar forte:SOMÁLIA
    Na minha casa tem pisciona , vem CANADA
    Vem tirra minhas saias que eu tiro suas BERMUDAS
    quando minha mae pede para eu sair da intrenet digo:OMÃ

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vamos Sair? Quem marca? DINAMARCA!
    O Bruno apanha por que a KIRIBATI
    Minha mãe diz: Olha suas coisas no chão! vai CATAR
    Nossinhora! ao lixindo pro rio! tomara que ESPANHA
    Quando meu tio me belisca eu grito: HAITI
    Eu como torta e você ILHAS COOK
    Eu tomo vinho, Bruno vodca e a NICARÁGUA
    Onde tem cupim? NEPAL
    Para quem era o festa? PALAU

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aii esse é o melhor hiem ! rsrs

    Nós não ama nós in, gana


    huashuahsuahu

    ResponderExcluir
  6. Deixa um papel e uma caneta que a Dinamarca

    ResponderExcluir
  7. Pra comer feijão tem que ,Catar

    ResponderExcluir
  8. qué assucar?pede q a canadá!

    ResponderExcluir
  9. Criadas por mikaelly ↓

    deixa um papel e uma caneta q a DINAMARCA
    akii tem piscina então... vem CANADÁ
    na minha camisa tem muito BUTÃO
    ele ama MYANMAR
    quantas vezes eu ja falei q eu odeio KUAIT
    minha tia parece uma galinha da ANGOLA
    eu moro no HELL DE JANEIRO (rio de janeiro)
    sou devoto de SÃo PAULO
    Malia pergunta pro surfista:vamo da um role + tarde ele responde: SOMÁLIA
    12,00 conto é a GRANADA
    é tão bunitinho ver os ESTADOS UNIDOS
    o pão me pergunta:ja vai? eu respondo: JAPÃO
    na fala pro pedro:to gravida!! pedro responde: CHINA
    cadê a ANGULIA
    a mãe de carol fala pro namorado da filha:eu falo pra carol naum te da e akela ANTARTIDA
    roubaram minhas cuecas e minhas BERMUDAS
    joca Cê ja ta ai?cambio joca responde: CAMBOJA
    bia colei o adesivo e vc ja COLÔMBIA
    ji pergunta ja fez o q eu pedi? domi responde:FIJI
    natal é dia de comer PERU

    ResponderExcluir
  10. Em algum lugar bem longe de ti...
    vou te bater com um CABO VERDE.....
    procurando uma tonga....

    ResponderExcluir
  11. Só ela pode abaixar minhas BERMUDAS

    ResponderExcluir
  12. jogo de amor em LAS VEGAS
    Lugar onde judas perdeu as botas
    Forks

    ResponderExcluir
  13. na praaia teem , camarões

    ResponderExcluir
  14. A cana é safada a canadá

    ResponderExcluir
  15. Nas recalcadas eu tako Granada

    ResponderExcluir
  16. ale é mto xato, ale não chora,[b]Alemanha

    ResponderExcluir
  17. garotos vou tirar suas bermudas

    ResponderExcluir
  18. o shrek tem o ,CABO VERDE.
    o shrek engravidou a fiona com o CABO VERDE.
    sapo perereca IRÃ.
    a cana é safada pq a CANADÁ.
    o bambu não da pinga, mas a CANADÁ.
    o Bangla subiu, e eu disse: BANGLADESH
    ta gordinha.? SOMÁLIA.
    o pão me chamou e eu disse.: JAPÃO
    o Tiih me bateu e eu disse: HAITI
    meu casaco tem um BUTÃO.
    chega mais que tiro minhas BERMUDAS.

    ResponderExcluir
  19. essas cidade são muito massa

    ResponderExcluir
  20. Nois não ama.Nois inGANA
    Meu tio me bateu e eu gritei HAITI

    ResponderExcluir
  21. Eu sei que o lucas só que myamar

    ResponderExcluir
  22. muito loko aê !* hehe*

    ResponderExcluir
  23. Queria ver Shrek mais só tava passando, Madagascar

    ResponderExcluir
  24. Sei que vooc adora myamar

    ResponderExcluir
  25. ♰ Jesus Cristo, El Salvador [esta eer divina]

    ResponderExcluir
  26. agente não toma bomba SOMALIÁ

    ResponderExcluir
  27. Pedi lagosta mas só tinha CAMARÕES

    ResponderExcluir
  28. Pedi Coca-cola mas só tinha KUWAIT

    ResponderExcluir
  29. O Shreck enfiou na Fiona o seu, Cabo Verde
    O Pão perguntou, Bu o leite ja ta pronto? e eu disse, Japão.
    Eu tenho várias, Bermudas

    ResponderExcluir
  30. A calcinha da sua vó- EQUADOR

    ResponderExcluir
  31. AQUI TEM PÊNIS; E NA REPUBLICA THECA!

    ResponderExcluir
  32. Gentee faz um com o país da Etiópia
    ><

    ResponderExcluir