domingo, 12 de julho de 2009

Jogo Duro (de assistir)

Eu e meu marido vemos o jogo duro todo o domingo e até gostamos do programa. Eu não participaria, pois tenho muito medo de certos bichos que tem ali, mas no geral, são provas interessantes que mostram a coragem e rapidez das pessoas na busca por grana, mas o que achamos mais interessante é a apresentação do do Paulinho Vilhena. Ele é muito sarcástico e engraçado no deboche que faz com os participantes, mas essa é a questão, ele está aprensentando muito bem o programa, porque é um bom ator ou porque ele está sendo ele mesmo? :]


A propósito, era melhor antes, quando o que pegava mais dinheiro na última prova ganhava.
Comentários
2 Comentários

2 Contrariedades:

  1. Eu nao estou acompanhando muito "Jogo Duro", mais sei que é bem dificil mesmo, e quanto a apresentação do Paulinho Vilhena não posso dizer que ele esta sendo ele mesmo, mais ele em trabalhos anteriores ja provou ser um bom Ator e essa duvida concerteza fica pra quem o conhece pessoalmente!

    Bom é isso, e da uma passadinha por minha página também.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigado novos parceiros!
    Colocarei os 2, amanhã, em meu blog.
    Muito obrigado e, cá entre nós (continuemos essa luta do F5 contra o control C)

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir